Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Possível aparição de um Pterodactilo em Papua Nova Guiné?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A verdade está lá fora.



mas era interessante descobrir se que alguns dinossauros ainda existem...

Citação de: kininha em 03 dezembro, 2010, 13:13
mas era interessante descobrir se que alguns dinossauros ainda existem...

Teoricamente há, porque é que não se chamam dinossauros? Porque desde sempre os conhecemos e nao se extinguiram.

Crocodilo, tartarugas, dragoes de comodo e alguns insectos e peixes são conhecido por estarem neste planeta quase inalterados desde o tempo "dos dinaussaros" o que temos hoje em dia são evoluções desses seres vivos, principalmente ao que respeita a raças amfibias, insectos e repteis que tem evoluindo desde os primordios e que como tal nao o ligamos directamente aos dinossauros, mas estao ligados. 


Citação de: Filipeja em 03 dezembro, 2010, 14:15
Teoricamente há, porque é que não se chamam dinossauros? Porque desde sempre os conhecemos e nao se extinguiram.

Crocodilo, tartarugas, dragoes de comodo e alguns insectos e peixes são conhecido por estarem neste planeta quase inalterados desde o tempo "dos dinaussaros" o que temos hoje em dia são evoluções desses seres vivos, principalmente ao que respeita a raças amfibias, insectos e repteis que tem evoluindo desde os primordios e que como tal nao o ligamos directamente aos dinossauros, mas estao ligados. 

São animais desprezados pela raça humana infelizmente!  >:(

Eu à pouco tempo adquiri uma iguana e uma cobra como animais de estimação e confesso que fiquei fascinado com a aptidão de sobrevivência que estes trazem na bagagem desde o ovo!!! Coisa que nós humanos aprendemos ao longo da vida...

É muito mais aliciante encontrar um "lagarto" de 5 metros do que uma osga do jurássico  ;D  contudo acho desprezível quando me perguntam se tenho animais e após a minha resposta vem o óbvio comentário: -"Que nojo!!!"

Até já evito dizê-lo, contudo queria aqui deixar a consideração de que os repteis são das formas de vida mais perfeitas que já vi ;)

se uma pessoa o acha nojento,não quer dizer que não tenha respeito por esses animais....eu não gosto muito de repteis,pela sua frieza,escamas...ugh,não é comigo...mas respeito os animais e quem gosta deles!olha se todos fossem gostar do mesmo....

Citação de: kininha em 04 dezembro, 2010, 18:33
se uma pessoa o acha nojento,não quer dizer que não tenha respeito por esses animais....eu não gosto muito de repteis,pela sua frieza,escamas...ugh,não é comigo...mas respeito os animais e quem gosta deles!olha se todos fossem gostar do mesmo....

...Mas sabes bem que quando uma pessoa vê uma cobra diz: -"Depressa matem-na!" Quando na realidade o animal foge dos humanos pois sabe que não consegue derrubar um mamífero de tal porte, o animal apenas se impõe como ultima barreira de defesa, a derradeira que resulta na sua morte.

Ora isso não é respeito!

Atenção que não estou aqui a apontar dedos, apenas sabe-se que é a reacção geral da maior parte dos seres humanos :-[

Nada mais. Cumprimentos ;)

tao mas isso é como tudo...e não é toda a gente que faz isso...

Exacto foi o que eu disse... Apenas quis frisar que infelizmente ainda é uma esmagadora maioria :(

Achas que é uma grande maioria?comigo não é assim,mas não gosto mesmo de repteis! ;)

Citação de: kininha em 05 dezembro, 2010, 19:19
Achas que é uma grande maioria?comigo não é assim,mas não gosto mesmo de repteis! ;)

E um pterodactil?! Não querias? ;D