Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Possível aparição de um Pterodactilo em Papua Nova Guiné?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 14.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Possível aparição de um Pterodactilo em Papua Nova Guiné?

Tradução da descrição do vídeo
"Durante um feriado em Papua Nova Guiné com minha esposa, eu filmei esta criatura voadora. Isso é semelhante a um passarinho de uma certa distância, mas quando ele sobrevôou diretamente sobre nossas cabeças nós o vimos bem maior (envergadura de mais ou menos 10 pés [equivale a 3 metros]) e não tinha penas. Esta é a primeira parte quando eu peguei minha camera enquanto ele estava exatamente sobre nossas cabeças."
Curiosidades:
Alguém no YouTube comentou isto: "É um tipo de dragão, este é conhecido como "Wryvern". Menor do que os maiores dragões e escapou de ser morto devido à sua habilidade em voar e por causa de sua natureza tímida."

pterosaur type creature part 1

"Minha esposa e eu filmamos esta larga criatura voadora na praia perto do resort Praia Malásia em Papua Nova Guiné. As asas eram lisas e pontiagudas sem penas e a cauda era longa e lisa como uma calda de uma ratazana."


De facto tem que se diga, pode ser que seja o último da espécie ou talvez alguém de Hollywood tenha pegado numa das figuras do mundo perdido só mesmo para uma brincadeirinha quem sabe...

Impressionante!!! Se não é um pterodáctilo deve ser uma ave da mesma família, que se foi adaptando ao longo dos tempos, ou alguém que sabe "mexer" bem com o Adobe Premiere ou Maya, etc.  ;D ;D ;D

Cumprimentos

Interessante, ja li sobre o assunto, sinceramente acho possivel que um ser pre historico tenha sobrevivido a quase sessenta milhoes de anos de evoluçao em um planeta como o nosso que possui um equilibrio delicado em termos ecologicos.

tenho um livro sobre dragoes.. talvez meta por aqui um dia sobre os vário dragoes que existem
Vamos fazer uma festa e dançar!

Citação de: miki20 em 22 janeiro, 2010, 23:16
tenho um livro sobre dragoes.. talvez meta por aqui um dia sobre os vário dragoes que existem

podes-me indicar a bibliografia desse livro sff?

o livro chama-se manual do dragonologista.. eu gostei bué de o ler
Vamos fazer uma festa e dançar!

#7
Citação de: miki20 em 23 janeiro, 2010, 00:06
o livro chama-se manual do dragonologista.. eu gostei bué de o ler

Aquele que é vendido na secção de criança da Bertrand?  :-X  :-\



"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

sinceramente sim ;D

mas vê, tem cenas sobre eses dragoes que tavam ai a dizer.. tem sobre bues lendas e isso
Vamos fazer uma festa e dançar!

Parece-me possivelmente falso...
É fácil falsificar um vídeo desses...
Se repararem, o animal não bate uma única vez as asas (o que não prova que seja falso)...
Alguém que se dedique ao aero-modelismo, pode construir um modelo motorizado com aquele formato.

Raedon

Um técnico em aeronáutica não teria a mínima dificuldade e reparem nem bate as asas nem nenhuma parte do corpo se mexe no mínimo estranho!
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#12
Citação de: luismar em 26 março, 2010, 20:48
Um técnico em aeronáutica não teria a mínima dificuldade e reparem nem bate as asas nem nenhuma parte do corpo se mexe no mínimo estranho!

Boas eu trabalho em aeronáutica,

E de facto não batendo as asas e virando a cabeça para obter uma mudança na direcção eu opinaria por um modelo de pterodactyl radio telecomandado, em voo de ladeira, com vento os planadores apanham correntes ascendentes providenciadas pela deflexão do vento, devido à geografia local...
Ora podemos constatar que estamos perto de uma ladeira e temos vento, então deixo a minha sugestão que o video do topico será um excerto de um filme maior de aeromodelismo, tentando-se passar por algo mais... até mais provas é esta a minha explicação ::)

(talvez um modelo com mais detalhes que este servisse para fazer um video do género)

Dimorphodon rc pterosaur

...e já agora, também há alguns que batem asas  :P  mas a este eu diria que é um pardaleco  ;D

RC Pterosaur in 720HD

Abraços pessoal  ;)


Seja lá como for deixo-vos aqui alguns videos interessantes para quem gosta do tema, talvez assim os identifiquemos melhor  ::)

Flying dinosaurs- pterodactyls

Pterodactyl (II), 2009




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



vascomi
Nas minhas dúvidas diria um suposto Ahool ou mesmo uma espécie de ave parecida com o Pterodactilo.