Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Vejo caras de pessoas e vozes que não conheço
    Iniciado por Victorya
    Lido 3.598 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Depois de tanto pesquisar, finalmente encontrei um sitio onde posso falar do meu problema sem q me apontem o dedo ou achem q estou louca.

Desde pequena q vejo vultos e tenho aquela terrivel sensação q por vezes n estou sozinha.

Mas o q me assusta mais é o facto de ouvir vozes desconhecidos quando estou quase a dormir.

As vozes n falam comigo, apenas limitam-se a dizer coisas sem significado nenhum para mim e por vezes n entendo o q dizem...
Sempre q isto me acontece, e tem sido com muita frequencia, parece q estou a entrar num buraco escuro e n tenho controlo do meu corpo, sinto-me consciente e com vontade de me deixar levar, mas luto contra essa vontade e consigo sair daquele estado e sinto-me completamente exausta.
Por algumas vezes já me aconteceu de para alem das vozes ver caras de pessoas q n conheço, quase sempre sinto uma angustia terrivel, como se tivesse perdido alguem querido e a ultima noite q isso me aconteceu, chorei.
Procuro desesperadamente respostas para esta situação, pois tenho medo, e sem certezas sinto-me assustada.



Cumprimentos

Victorya





Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Quer-me parecer que és médium...parece uma estupidez dizer isto mas tenta manter a calma e não mostrar medo...por vezes as entidades alimentam-se disso...dessas energias...
aqui estás entre amigos... :-*



Eu oiso! Ver é raro! não tenhas medo! Claro que de inicio podes sentir mas depois de te habituares não problema.

De quakluqer modo alguma coisa tas a vontade! também estou na area de saude, enfermeiro, se quiseres alguma possivel justificação to aqui.

=>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Olá a todos.

Quero desde já agradecer pela ajuda q me estão a dar, pois sentia-me completamente desorientada.

Embora uma parte de mim desconfiasse que poderia ser isso mesmo,porque desde pequena q me acontecem coisas estranhas e com o passar do tempo a frequencia c q acontesse está a aumentar, outra tinha a esperança q fosse realmente sonho.

Em relação as vozes, eu n tenho medo, mto pelo contrario, tenho curiosidade e vontade de aprender mto mais sobre o assunto.

Tenho imensas duvidas... se souberem de quem me possa ajudar, ou se souberem de algum livro q eu possa ler sobre o assunto, por favor digam-me.

Em relação as outras coisas q me tem acontecido, prometo deixar um post no sitio determinado para o assunto

Bj

Victorya


Lê o livro dos Médius de AllAn Kardeck e o Livro dos Espíritos, também dele.


Beijinho e felicidades para as tuas descobertas
Templa - Membro nº 708

Foi assim que aos 8 anos comecei a ter consciência de que não era como as outras crianças.
Faz -me ainda hoje um pouco de confusão, ás vezes não quero ser assim... existem alturas que ando mesmo exausta, só quero dormir, fico insegura e passo muitas horas acordada. Gostava de saber se estás bem, o tópico é de Janeiro mas, se andares por aí, avisa.