Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • As minhas experiencias
    Iniciado por Terezor
    Lido 1.719 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Terezor
Ora sou nova no fórum e não sei bem como funciona aqui os posts e se deveria de fazer o que vou fazer....mas pronto aqui vai!

Tenho familiares meus que estão no mundo da adivinhação, espiritualismo mas eu sempre fui muito céptica até ao dia em que fui a casa de um parente e ao entrar na casa olhei para o meu lado direito e vi uma sombra a espreitar da porta da sala, eu ao olhar fiquei na duvida e perguntei à minha familiar se estaria em casa mais alguém, ela disse-me que não que só mesmo nós as duas, mesmo assim fui até a sala em questão e confirmei não haver ninguém e quando ia a sair alguém disse "quem és!" de maneira grosseira e era uma voz masculina, não fui a única ouvir tal coisa porque a pessoa que estava comigo também ouviu e ficamos assustadas...a partir desse dia comecei a interessar-me pelo o assunto, a ver documentários, series etc...a ler livros até pedir ajuda aos meus familiares que já estavam dentro dos assuntos e eles me ajudarem a entender o que se passou e como lidar com a situação.
Defumei a casa da tal pessoa e acendi uma vela a pedir para que guia-se a pessoa que poderia estar naquela casa para um local melhor e que atormenta-se as pessoas que lá viviam. Depois disso nunca mais ninguém ouviu ou viu nada.
Outro dos vários acontecimentos foi à uns dias atrás na minha casa em que quando fui dormir ouvir "ajuda-me" 3 vezes perto da minha cara. Parecia a voz de uma criança, assustei-me e tentei adormecer meio escondida nos lençóis e comecei a ouvir passos nas escadas fui ver se não seria alguém mas estavam todos a dormir nos seus respectivos quartos. Quando vou a entrar no meu quarto ouço como se me grita-sem "TERESA" uma voz masculina.
Acendi uma vela a cada voz que ouvi a pedir a Deus que os ajuda-se porque eu não sabia o que fazer e continuo muito medrosa em usar gravadores, câmaras de filmar...por isso acho que a vela a Deus quem eu acredito...ajude por que não ouvi as vozes até agora...

Mas ja desde criança que ouço os meus familiares diziam que eu falava e brincava com alguém...que eu falava nessas pessoas com quem eu brincava...que me enfiava no quarto e dançava e no fim dizia "aplaudam" e quando me perguntavam "quem e que aplaude?" que eu respondia "Eles estão aqui a ver-me a dançar"
bem espero que não tenha sido muito comprido o texto...mas pronto fica aqui o meu relato! :laugh:

 :o impressionante!!!até fiquei arrepiada! :o
deixaste-me de água na boca para mais relatos teus,Teresa! ;)

nwdsilva
Cuidado, Tereza. Nunca respondas a tudo o que escutas. Escute, mas não ouça! São os espíritos enganadores. Eles contrafazem o pensamento, como os cenógrafos contrafazem a Natureza.

Não o duvides. Os Espíritos só enganam os que se deixam enganar. Mas, é preciso ter olhos de mercador de diamantes, para distinguir a pedra verdadeira da falsa.  Aquele que não sabe distinguir a pedra fina da falsa deve se dirigir ao lapidário. Há pessoas que se deixam seduzir por uma linguagem enfática, que apreciam mais as palavras do que as idéias, que mesmo tomam idéias falsas e vulgares por sublimes. Como podem essas pessoas, que não estão aptas a julgar as obras dos homens, julgar as dos Espíritos?

Quando essas pessoas são bastante modestas para reconhecer a sua incapacidade, não se fiam de si mesmas; quando por orgulho se julgam mais capazes do que o são, trazem consigo a pena da vaidade tola que alimentam. Os Espíritos enganadores sabem perfeitamente a quem se dirigem. Há pessoas simples e pouco instruídas mais difíceis de enganar do que outras, que têm finura e saber. Lisonjeando-lhes as paixões, fazem eles do homem o que querem.

manda rezar missas por essas almas para que tenham luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ligeia
Citação de: cleopatra em 01 setembro, 2012, 01:25
manda rezar missas por essas almas para que tenham luz

Cleopatra, como podes verificar a Terezor já não está inscrita no fórum (daí o seu perfil inacessível e a menção de "visitante" sob o nick)  ;)