Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Jennifer Love Hewitt:"A minha casa é assombrada por fantasmas"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 13.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com a sua boa disposição não consegue assustar ninguem, nem mesmo com esse seu chinelo em riste...

Mas a ideia não era ver os jeitosos??
Esconda-se bem escondida e espreite lá os jeitosos a vontade...:)
Trebalig

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Hahaha o que nao falta é jeitosos e jeitosasa por ai.....encontre os seus quando for um espirito e assombre-os....:)
Trebalig

ok... fazemos assim quando eu for um espirito, um fantasma vou começar a assombrar jeitosos, e tu vais ser o primeiro.... ok?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Lololol veja la, que eu não lido nada bem com espíritos, ate podem ser lindos de morrer, mas matam-me do coração....
Trebalig

Citação de: Margarida em 27 janeiro, 2010, 17:27
não era para ti a resposta né? é o que faz meter-se nas conversas da tia... ai ai ai o chinelo

Olá minha querida tia!
apareça no msn.
bj
"Amanhã é outro dia" - Grande frase do cinema!

Citação de: TREBALIG em 27 janeiro, 2010, 20:40
Lololol veja la, que eu não lido nada bem com espíritos, ate podem ser lindos de morrer, mas matam-me do coração....

tás a ver que já temos algo em comum...... a tia também tem um tricky heart
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

a tia ta marota, ;D, esta serie esta dar ? mas na sic? ou canal de cabo? é que so tenho os 4 canais, ainda n mereci mais:$...

Tal é a ruindade do meu sobrinho.....

que até só tem 4 canais.... ehehehehehehehehhe

Seu traquinas....

Quanto à série no inicio achei interessante depois achei fantasiosa demais, perdi um pouco o gosto por ela.

Quanto ao supernatural, esse não me convenceu de inicio, e agora muito menos.... sorry rapaziada sei que muitos de voós gostam mas eu gosto mais de séries com alguma credibilidade e não só efeitos especiais....
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

AndreiaLi
Conheço alguem que ia dizer que ela tem duas boas razoes para os espiritos a andarem a assombrar  ::)

#25
quem?

Beturmum
E não fosse ela dizer q é assombrada por espíritos só para promoção da sua série

Realmente às x's as pessoas não se tocam  :-\


Sabem o que eu acho, era de valor irmos todos a casa dela pra fazer umas gravações, fotos, videos e consolar a nossa amiga Jennifer. De certeza que deve andar perdida de medo hehehehe
Rui Guerreiro a.k.a. Alpha_RG

Citação de: Alpha_RG em 06 junho, 2010, 14:55
Sabem o que eu acho, era de valor irmos todos a casa dela pra fazer umas gravações, fotos, videos e consolar a nossa amiga Jennifer. De certeza que deve andar perdida de medo hehehehe

Eu aposto nisso... mas preferia ir lá sozinho, ter uma conversa com ela e tal e tal. Ah e tal um espirito ali!