Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Argentina:Objecto em forma de charuto aparece novamente em Salta
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.957 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

O grupo Visión OVNI disse que novamente a população de Joaquín V. González, na provincia de Salta, ficou chocada com a presença em plena luz do dia, de um objecto com forma de charuto que cortou os céus da cidade. Durante o fenómeno, houve um misterioso corte na telefonia móvel.

O fenómeno aconteceu na terça-feira 15, as 17 horas, diante de grande parte da população, que atónica, acompanhou a movimentação do objecto estranho, disse Silvia Pérez Simondini da Visíon OVNI.

Ela também disse que as testemunhas entrevistadas pelo investigador Tony Galvano, disseram que a observação foi idêntica a que aconteceu dias atrás, porém nesse caso sem luzes.

O investigador do grupo Visíon OVNI relatou que o objecto era metálico, e que mais uma vez alguns serviços sofreram danos, como computadores e telemóveis.

Em relação a este último, a empresa Personal, responsável pelo serviço foi consultada, mas não soube dar explicações técnicas sobre o ocorrido, aumentando o mistério desse estranho fenómeno.

Fonte:Arquivos do insólito

costumava ver o Encontros Imediatos, na tv, e um senhor disse que tinha visto um objecto destes "tipo charutóide". Se calhar o senhor viu mesmo, só sei que fartei de rir..
.. charutóide  ;D

Citação de: Chili em 21 fevereiro, 2010, 22:34
costumava ver o Encontros Imediatos, na tv, e um senhor disse que tinha visto um objecto destes "tipo charutóide". Se calhar o senhor viu mesmo, só sei que fartei de rir..
.. charutóide  ;D
e um alentejano aqui há uns anos viu "uma espécie de charuto gordo" :laugh: :laugh: :laugh:

A minha mãe, o meu tio e a minha avó (que já faleceu) há uns bons largos anos, mais precisamente em benfica, também viram um OVNI Charuto no céu... hmmm dá que pensar!

É possivel que seja verdade, mas á primeira vista parece um dirigivel