Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Espírito da época victoriana apanhado pelas câmaras do Google Street View
    Iniciado por MissTiny
    Lido 10.830 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao, é o circulo desfocado que corta metade da pessoa, não está aí o circulo inteiro, mas dá para entender que o é, e nota-se a sobreposição da imagem, principalmente nos pequenos marcos do passeio.

gabriellus

isso é uma anedota  :laugh: é obvio que aquilo nao é um espirito. se eu tivesse um programa apropriado, tinha colocado a imagem como deve ser, porque é obvio que a parte debaixo sofreu uma rotação..  ;D
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

gabriellus
sim com um programa e com tempo. posso enviar o programa ou o link para o obter.... :P :-\

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."


"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

gabriellus
´nem digo falso mas sim algum erro de imagem mesmo ehehheeehehe

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Como já foi explicado, não é um erro! É uma incapacidade da câmara (que não me parece que vá ser resolvida, já que eles não vão pôr uma câmara RX para se ir vendo por baixo do carro...)

Este é um dos tópicos que é passar e andar, porque a continuar assim, o sensacionalismo não para....

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

saryta
concordo...

eu acho esta foto falsa.

porque esta desfocada e vesse muito bem que esta.

cm se diz o algodão não engana, e a visão também não

cunps Nita  ;)

foi mexida a foto...ve se nos marcos do passeio,estao cortados!!

ariel223
#27
A parte de baixo da fotografia está danificada. Ou a imagem sofreu uma rotação por causa de um erro da máquina, ou foi alterada. ;)

sim eu tambem acho....que se passou alguma coisa desse género!

Isto é muito comum no google... seja no Earth, seja no Street View.

São captadas várias fotografias de vários ângulos e depois o Software procede a um Stitching ( "cose" as fotos) como em qualquer software básico de máquina fotográfica digital que temos em casa o permite fazer.
Umas vezes fica perfeito, outras onde aparecem objectos, como sinais de transito, placas, carros, pessoas é comum ficarem ou cortadas ou "estendidas".

Exemplo destes há às centenas e o mais comum é ver em automóveis.
Não entendo é como é que isto é postado sequer.