Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Casa em Valongo, Av. 5 de Outubro
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Tiago Curtis em 18 maio, 2011, 23:16
Não tem problemas Anor.


Asério? :o

Altamente :p , por acaso é boa marca a Encore :)

Abraços Anor e já passou .

É verdade! Muito boa marca e tenho-a acompanhada com um Spider IV da Line 6 que a torna ainda melhor para tocar! :P

Sei que há material muito melhor mas contento-me com este, já me cria muito êxtase ao tocar! Comprei-a por ser a imitação da Stratocaster da Fender que o Eric Clapton sempre usou! Linda :D

Desculpem por ser off-topic, mas tinha que comentar! O Tiago entende-me de certeza! ;D

Abraços Tiago  ;)

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Lá está, a descrição que ele faz é exactamente a mesma que fizeram acerca desta casa, ao mostrarem as fotos e os vídeos , portanto algo não bate certo.

mas bem, casas por descobrir não faltam, se esta está habitada nem vale a pena falar mais dela.

Cumprimentos  :)

Sim e se tiveres razão quem abriu o tópico fez muito mal ao aproveitar informação que muito provavelmente nem era desta casa! Agora olha a verdade é que já temos um tópico aberto com 7 páginas de comentários! Os moderadores é que entram em acção agora caso verifiquem que o que tu dizes é verdade!

Cumprimentos

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Patricia_10
Eu sou de Valongo e esta casa fica mesmo à frente das Águas, numa esquina. E quem passar lá a pé nota que esta casa tem um poço!

É verdade e um grande terreno, boa observação!

:D

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Boa noite, eu e um colega daqui de Alfena estavamos a pensar ir fazer investigação para esta casa.
Gostaria de saber se estava ainda habitada e o que me aconselham a fazer para nao trazer nada comigo, e conseguir provar que algo existe lá.

Cumps

Caniba ;)

Citação de: caniba em 27 outubro, 2011, 00:07
Boa noite, eu e um colega daqui de Alfena estavamos a pensar ir fazer investigação para esta casa.
Gostaria de saber se estava ainda habitada e o que me aconselham a fazer para nao trazer nada comigo, e conseguir provar que algo existe lá.

Cumps

Caniba ;)

Caniba, por favor lê as respostas que já foram publicadas neste post pelos outros utilizadores, deves de encontrar algumas minhas bem esclarecedoras a dizer que a casa tem donos e que é habitada, não frequentemente porque é usada como casa de férias, mas que é habitada! Logo isso que irás fazer é considerado crime! Portanto é melhor voltares a considerar essa investigação, mais vale investires no Sanatório de Valongo onde um dos utilizadores deste fórum organiza investigações frequentes em grupo lá! Agora com o halloween é bem capaz de querer ir lá, basta propores-lhe!

Cumprimentos,

Anor
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

mas afinal já há algum material sobre esta casa ser assombrada ou nem por isso?
Abandon hope all ye who enter here

A casa é essa da foto?  :o ~Oh Meu Deus~ que cenário lindo para fotografias  :angel:
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Conheço perfeitamente a história. Também sou de Valongo :) a casa fica mesmo no centro. No entanto, sendo lindíssima, não há ninguém que pare lá!!! Nunca lá entrei, infelizmente...

#100
Hoje ao passar por este site reconheci esta casa que fica situada mesmo em frente ao local onde estudo. Nunca reparei muito nesta casa, para mim era uma casa normal como todas as outras, até descobrir que possivelmente ela pode estar assombrada.
Na verdade o que eu e mais duas amigas fizemos foi tentar entrar, fui a única que saltou do muro e foi até meio do caminho, comecei a senti-me mesmo nervosa, arrepios, deu-me vontade de gritar.... Olhei para debaixo de umas escadas por trás da casa e estava lá qualquer coisa, a mim parecia-me animais. Foi tão bruta aquela sensação que comecei a correr com a sensação de que algo estava atrás de mim. Depois quando eu já estava cá fora olhei com as minhas amigas para a escada e o que eu vira era apenas um saco de plástico preto. Aquilo parecia-me mesmo algo de diferente e a sensação foi horrível. Mas mesmo assim quero voltar a entrar lá.
Será que não tem lá ninguém? Há alguma forma de entrar lá sem parecer uma ladra? Terá alarme?

Alguém me ajude... Quero mesmo entrar ali.
Também gostaria de ver fotos do interior, se conseguirem alguma postem aqui por favor. Hoje vou tentar entrar lá de novo. :)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.





#101
Eu vou lá em Agosto, com quatro amigos meus. Depois digo alguma coisa, vamos mesmo entrar.

#102
Citação de: visualbasic em 25 julho, 2013, 21:07
Eu vou lá em Agosto, com quatro amigos meus. Depois digo alguma coisa, vamos mesmo entrar.

Vocês por acaso não leram o que foi escrito anteriormente??

A casa tem donos! Por amor de Deus! Querem ter alguma adrenalina a investigar algo de paranormal? Sanatório de Valongo!

A não ser que ir para a esquadra seja uma experiência válida para vocês!
You can bet your life in, because i do belive that they are out there...Lets RocK!!!!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: visualbasic em 25 julho, 2013, 21:07
Eu vou lá em Agosto, com quatro amigos meus. Depois digo alguma coisa, vamos mesmo entrar.

Citação de: Cristiana Santos em 23 julho, 2013, 15:12
Hoje ao passar por este site reconheci esta casa que fica situada mesmo em frente ao local onde estudo. Nunca reparei muito nesta casa, para mim era uma casa normal como todas as outras, até descobrir que possivelmente ela pode estar assombrada.
Na verdade o que eu e mais duas amigas fizemos foi tentar entrar, fui a única que saltou do muro e foi até meio do caminho, comecei a senti-me mesmo nervosa, arrepios, deu-me vontade de gritar.... Olhei para debaixo de umas escadas por trás da casa e estava lá qualquer coisa, a mim parecia-me animais. Foi tão bruta aquela sensação que comecei a correr com a sensação de que algo estava atrás de mim. Depois quando eu já estava cá fora olhei com as minhas amigas para a escada e o que eu vira era apenas um saco de plástico preto. Aquilo parecia-me mesmo algo de diferente e a sensação foi horrível. Mas mesmo assim quero voltar a entrar lá.
Será que não tem lá ninguém? Há alguma forma de entrar lá sem parecer uma ladra? Terá alarme?

Alguém me ajude... Quero mesmo entrar ali.
Também gostaria de ver fotos do interior, se conseguirem alguma postem aqui por favor. Hoje vou tentar entrar lá de novo. :)



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Não vos aconselho a entrar na casa, pois ela é habitada. Aliás o aspecto dela actualmente é diferente está cuidada vê-se que não está abandonada. Passei por lá ontem e quase que nem a reconhecia.