Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Casa em Valongo, Av. 5 de Outubro
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não, acabamos por não poder ir, não fica perto de Ermesinde a casa, nao sei sitio exacto mas posso tentar perguntar a minha avo que ela conhece essa casa...
I Want to make The anarchy in Portugal

AndreiaLi
#16
Eu tambem sou de Ermesinde, mas infelizmente não conheço a casa. Mas é lindissíma! gostava de saber a localização exacta para poder dar uma espreitadela lá.

Boas ninguem tem mais nenhuma informação acerca desta casa ?

Citação de: Lunática em 26 outubro, 2009, 11:14
*** Foram eliminadas à volta de 7 mensagens por serem consideradas off-topic ***

*** Ver Regras Gerais do Fórum ***
Lol, ok ok, agora aponta nas regras o que falhei nas minhas mensagens.
Apenas pedi para fecharem o post visto que quem abriu o tópico não sabe o local do mesmo... Em valongo? Ok, valongo não é assim tão grande, andei 2as horas à procura desta casa e não encontrei nada...

Citação de: Lunática em 26 outubro, 2009, 11:14
*** Foram eliminadas à volta de 7 mensagens por serem consideradas off-topic ***

*** Ver Regras Gerais do Fórum ***

Desculpa lunática, mas isso é assim muito pouco concreto... à volta de?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Lunática
#20
Citação de: Morgriff em 16 novembro, 2009, 18:53
Desculpa lunática, mas isso é assim muito pouco concreto... à volta de?

Não sei porque tanta implicância. Mais não fiz do que o Admin., IceBurn. Como ele escreveu o mesmo em alguns tópicos, achei que não haveria problema.

Cumps.

Citação de: Lunática em 17 novembro, 2009, 14:44
Não sei porque tanta implicância. Mais não fiz mais do que o Admin., IceBurn. Como ele escreveu o mesmo em alguns tópicos, achei que não haveria problema.

Cumps.

E não há... Estava só a meter-me consigo, shô dona Lunática Maria!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Deepless
Se não estou em erro, essa casa fica em frente à câmara municipal, bem no centro de valongo. Se realmente for essa, já não tem esse aspecto, foi remodelada à já algum tempo.

corpse

Deepless
Não posso falar com certeza, mas como foi toda arranjada penso que sim.

Essa casa fica perto da camara de valongo, ja passei por lá bastantes vezes e numca antes tinha ouvido historias sobre ela, que é uma casa bem antiga é, mas agora esta diferente :p

8)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Sim a casa fica mesmo no centro de valongo, na avenida principal.
Quem vem do lado de S. Martinho do Campo chega mesmo ao centro de valongo e na pequena rotunda vira para a direita, para a avenida principal que vai para Suzão.
A casa é realmente linda, mas penso que ja foi renovada ou fizeram lá qualquer coisa nova.

A casa fica na avenida 5 de Outubro, em frente á Câmara Municipal de Valongo, do outro lado do passeio, sobe-se a avenida uns 100 metros e ali já se consegue ver, fica um pouco abaixo das águas de Valongo.
A casa foi restaurada mas nunca vi lá ninguém, mas tenho amigos que me dizem que vai lá gente aos fins-de-semana, e estive me a informar sobre essa casa, perguntei a um senhor já de idade, e ele disse me que quando era miúdo, muita gente dizia que essa casa tinha um túnel por baixo, que ia da casa até ao arrasamento, que fica no cimo de um monte.
Se é verdade ou não, desconheço. Mas que dá vontade de saber mais..dá sim  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Eh pa, eu já estava a fazer planos de comprar a casa e vocês dizem que ela foi remodelada  >:D
Assombrada tem de ter desconto grande  >:D
Eu pago 30% e os restante é pago pelos restantes inquilinos  ;D 

Mas por acaso a casa não me é estranha...

Mas não sou de procurar casas assombradas. A minha casinha (um T1) é nova e por vezes acontecem coisas muito estranhas lá em casa.

E aproveitando a expressão de um colega do forum, eu já avisei os tinhosos que lá andam que vale tudo menos estragar e gastar electricidade porque a conta é só a dividir por um!

"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."