Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Casa em Valongo, Av. 5 de Outubro
    Iniciado por Lunática
    Lido 34.532 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
parece que a casa tem algum poltergeist  :o gostava de ir vê-la e valongo até é perto mas não sei ir para lá ;D

pois eu acho que as pessoas teem dificuldade em interpretar português , pois há muitas casas que são de férias e parecem abandonadas que pra muitas pessoas pelo que ví é sinonimo de assombrado, simplesmente correm atras de um boato sem fundamento, tenho passado algumas horas a ver e analisar alguns tópicos deste grupo e as pessoas ateimam em crer ver actividades paranormais em todas as casas abandonadas, não se queiram destacar há força deixem fluir pois se alguma entidade tiver que surgir ela vai-se demonstrar, e um concelho limpem as lentes das cameras pra não haver más interpretações.
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

Essa casa se não estou enganada, fica do lado esquerdo quem vira para a casa das bifanas. Passo por lá algumas vezes mas nunca me chamou muito a atenção, parece uma casa vulgar sem nada de mais.
What Goes Around Comes Around

Citação de: Sekmeht em 19 maio, 2014, 10:37
Essa casa se não estou enganada, fica do lado esquerdo quem vira para a casa das bifanas. Passo por lá algumas vezes mas nunca me chamou muito a atenção, parece uma casa vulgar sem nada de mais.

Precisamente  ;)

E tenho visto pessoas a tratar do jardim da casa, não está ao abandono..

#109
olá
Sabes tens muita razão  Militia quando chamas a atenção das pessoas para limparem as  maquinas, pois em muitas maquinas cheias de humidade faz aparecer pequenas bolinhas na imagem e depois tem quem lhe chame orbes, entre muitas outras coisas que não passam de nada a não ser humidade da maquina.
Mas voltando há casa em questão, eu moro em Valongo há 10 anos,conheço bem a casa por fora, desde já não aconselho ninguém a invadir propriedade privada, porque fala-se muito aqui e não se sabe o que se poderá encarar lá dentro e depois façam uma coisa passem há porta, estacionem lá umas noites, sem dormirem claro, verão que não precisão entrar para verem ouvirem ou com sorte arrepiarem-se com o que poderam ver, já agora levem detectores de espiritos tentem filma-los, mas tenham muito cuidado, que há coisas que dão na televisão e dizem ser lendas e não é bem assim... abraço

Essa casa tem donos só que eles estão fora do pais, e só faziam uso da casa para passarem férias nela! Essa casa recentemente sofreu modificações, e penso que está ser habituada. Uma senhora que era minha conhecida tomava conta da casa, e chegou me a contar a sua historia e o que se passou nela. "O proprietário da casa teve um relacionamento com uma empregada, essa empregada queria ocupar o lugar da esposa dele e decidiu por um fim na vida da patroa, então num certo dia em que estavam só as duas em casa a empregada atirou a patrão pelas escadas a baixo, depois desse acontecimento ela veio falecer. O marido sabendo do sucedido matou a empregada."

#111
Citação de: esqueletosexy em 16 dezembro, 2017, 00:50
Essa casa tem donos só que eles estavam fora do pais, e só faziam uso da casa para passarem férias nela! Essa casa recentemente sofreu modificações, e penso que está ser habituada. Uma senhora que era minha conhecida tomava conta da casa, e chegou me a contar a sua historia e o que se passou nela. "O proprietário da casa teve um relacionamento com uma empregada, essa empregada queria ocupar o lugar da esposa dele e decidiu por um fim na vida da patroa, então num certo dia em que estavam só as duas em casa a empregada atirou a patrão pelas escadas a baixo, depois desse acontecimento ela veio falecer. O marido sabendo do sucedido matou a empregada."