Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Capelinha mal assombrada - Brasil
    Iniciado por Francisca Rodrigues Cunha
    Lido 2.181 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
    Eu moro em Porecatru-Pr., e certa vez resolvi fazer uma visita a um cemitério em outra cidade,perto da que eu moro,chegando  la o cemiterio ja estava fechado(acabei me atrasando),mas resolvi fazer uma oração ali mesmo do lado de fora,quando de repente eu ouvi  uma oração quje não tinha começo nem fim ,vinha de uma capelinha cuja porta estava trancada por fora com um cadeado,na hora ue não atentei para o fato da mesma estar trancada por fora e o cemiterio fechado para visitação, A voz era de um homen que pedia a Nossa Senhora Aparecida pela sua salvação,fiquei meio assustada e fui saindo de mansinhoi. Eu já via uma monte de "coisas" e isso so acontece quando estamos bem relaxados,quando n~]ao estamos esperando 8).

nwdsilva
Olá Francisca.

Existe uma crença cigana que diz: quando alguém que praticou um crime morre, seu pobre espírito ficará a vagar no lugar de seu sepultamento em penitência eterna em busca do perdão por seu crime. Ele passará o vexame de nunca ser ouvido.

É bem possível que você seja médium e tenha escutado as lamentações daquele pobre espírito. Mas há uma advertência: a pessoa que ouvir essas lamúrias deve se afastar logo, pois o espírito vai tentar possuir o corpo, pois a frequencia fica aberta. E se caso for possuída, a pessoa provavelmente irá cometer o mesmo tipo de crime.

Veja casos que pessoas mudam o comportamento e cometem os mais horrendos crimes.

       Bom dia,obrigada  por dar atenção ao meu causo,qualquer quer dia quero lhe contar outros "fenomenos"que eu ja      presenciei .

                     Muito obriaga e  um  abraço
                                                               

                                                     Francisca