Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • quando era criança
    Iniciado por lcabrantes
    Lido 5.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lcabrantes
ola, desde que era criança, não me perguntem porque, mas tive sempre ligado a tudo o que tinha a ver com o antigo Egipto, obrigava a minha mãe a comprar tudo. Depois com o passar dos tempos a minha ligação com esta antiga civilização foi desaparecendo. :-X
mas o mais suprendente é que eu sempre dizia que tinha um grande segredo, (mas a realidade é que não sabia que segredo era), quando veio as revelações de "o segredo" de Rhonda Byrne, deixei de pensar no segredo, e hoje quase me esqueço dessa historia, mas o melhor é que soube que o segredo veio do antigo Egipto. :o.
o que acham da minha historia?
será que tem alguma coisa a ver com vidas passadas?
obrigado ;)

AndreiaLi
Pode ter sim. Tambem sinto ligação ao Egipto, desde sempre  :D

lcabrantes
se calhar ainda fomos amigos  ahahahh;D
esta ligação ainda existe, mas já não é uma obseçao.

AndreiaLi
Nunca se sabe. Sim, provavelmente a tua ligação foi sendo esbatida com o tempo, pela integraçao de novas praticas culturais, meio social... mas nao a deixes enfraquecer mais.

Olá. Eu sinto uma ligação às culturas asiáticas, e apesar de nunca ter estado na Ásia, desde pequenina que me interesso pelos costumes e hábitos deles, etc, e já cheguei a pensar que me sentiria mais integrada socialmente no seio de uma cultura asiática.

Acho que há muita gente assim. :laugh:

a minha ligação desde criança nada tem a ver com a vossa, ou seja sempre fui obsecada por lobos e indios.

Há duas contradições nesta minha obsessão: o meu apelido por incrível que pareça, é LOBO, no entanto tenho um pavor tremendo a cães, e de lobos então nem se fala.

Mas lá está, vendo-os sem perrigo para a minha integridade física, fascinam-me, o seu olhar... a sua agressividade, mas sobretudo a sua união em alcateia.

Quanto aos Indios, posso dizer que tenho cds ligados aos seus cantares, e sinto eu Margarida uma necessidade tremenda de me sentir em comunhão com a natureza no geral.

(quanto aos cd's, o mais incrivel que tenho é com musica de fundo e o uivar deles, cd esse que serviu uma das faixas para fundo de um poema declamado da minha autoria, relacionada com... "já não sinto o teu uivar")...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

lcabrantes
estas coisas sao bastantes estranhas.
uma vez olhei para um templo egipcio e começei a deitar lagrimas, e adoro musica arabe!
ha outra coisa, por exemplo, sempre quando era criança imagina que estava em guerras, e coisas assim, vim a saber que o nome luis significa, guerreiro combatente (ou qualquer coisa parecida) e que o planeta do meu signo marte é o deus da guerra. esquezito nao?

Em termos de Nomes... Alexandra a Guerreira... a amazona...

Margarida, a ternura e a flor
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

lcabrantes
se formos a ver o significado dos nossos signos e nomes, sao praticamente identicas ao nosso pensamento quando crianças, e o nosso gosto por certos povos e civilizaçoes. ;)

e em quase todos os signos, ciganos, egipcios, etc, etc...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

lcabrantes

Pode ser de uma vida anterior, sim. Também sinto um fascinio por civilizações antigas.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Fascina-me a idade média e realmente também ouço músicas que me acalmam com a gaita de foles que é um instrumento que amo. Quando ouço essas músicas meio que viajo na minha mente, e acalma-me bastante! Uso para estudar inclusive.
Muita saúde e muita paz! 🕊