Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com dinousauros
    Iniciado por Maísa
    Lido 1.747 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maísa
Muito bem...O meu sonho foi muito estranho, mas como eu já havia sonhado com ele quando eu era mais jovem, eu achei melhor tentar descobrir o que poderia significar. É como se fosse um história...Tudo começa bem, mas já começa com eu e minha suposta futura família sendo dinossauros, até de repente aconteci algo estranho e tudo muda, pareci que o mundo tinha sido invadido por dinossauros muito maiores e não sei explicar...Carnívoros talvez. Isso eu só descobrir porque um dinossauro enorme começa a nos perseguir (eu e minha suposta futura família) e eu passo quase todo o sonho sendo perseguida por esse monstro e tentando fugir. Mas essa tensão é á toda hora, fugir, fugir, fugir! Até que no final eu resolvo fugir com minha família da casa aonde estavamos e ir para uma de um vizinho, que estava abandonada (como quase todo o lugar é nossa volta), é aí que chegando nessa casa encontramos um guarda ou um cara que era responsável pela segurança dos outros cidadões e ele ficava falando que a culpa era nossa e que não poderiamos fugir junto com as outras pessoas ( tinha um grande grupo indo embora)  e é então é que ao entrarmos na casa abandonada viramos gente! E tudo fica pior quando eu acidentalmente acendi uma lâmpada de uma varanda e senti que o monstro vinha nos pegar! Foi então que eu percebi que a família estava menor e o perigo estava maior...E assim eu não aguentei q acordei, e vim aqui pra tentar entender que significado tem esse complicado e estranho sonho! =/ Me ajudem!

Moon*
O significado dos sonhos tem muito que se lhe diga, visto que advém da própria pessoa, e esta a meu ver é que tem que o interpretar podendo recorrer a livros sobre sonhos ou outros.

De facto o teu sonho é "estranho" mas todos os sonhos são "estranhos".

Começa a pensar  primeiro nestas questões que te vou fazer:

Nos dias anteriores viste, leste a algo sobre dinossauros?
Sentes-te ultimamente em stress?
Estás a tentar ocultar alguma coisa de algum amigo/a ou de familiares?
Existe alguma coisa que te atormenta?


Quando tiveres sonhos começa por analisá-los.

Maísa
Realmente....Todos os sonhos são estranhos, mas é que esse particulamente me deixou intrigada, principalmente pelo fato de eu saber que cada sonho ter um significado muito pessoal!

Agora respondendo as questões que você me fez:

Nos dias anteriores viste, leste a algo sobre dinossauros?
Res:Não

Sentes-te ultimamente em stress?
Resp: Sim

Estás a tentar ocultar alguma coisa de algum amigo/a ou de familiares?
Resp: Não

Existe alguma coisa que te atormenta?
Resp:Sim

Eu vou começar a analisar sempre que tiver, mas ultimamente isso tem sido raro! =/
Muito obrigado! =]