Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Vamp (telenovela/série)
    Iniciado por Moon*
    Lido 4.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Moon*
Olá,

quero partilhar com vocês uma telenovela/série que dava na rtp2 e do qual eu gostava em miúda de a ver. Acho que ainda me recordo do último episódio. Muitos de vocês certamente nunca devem ter visto esta série.



VAMP

"Em Armação dos Anjos, litoral do estado do Rio de Janeiro, o capitão reformado Felipe Rocha, viúvo com seis filhos, casa-se com a historiadora Carmem Maura, também viúva e com seis filhos. Eles terão problemas inéditos, além daqueles comuns a uma família numerosa, ao entrar em contacto com os vampiros que assolam a cidade com a chegada da famosa cantora Natasha para a gravação de um clipe.

Natasha, uma cantora de rock, vendeu sua alma ao terrível Conde Vladymir Polanski, chefe dos vampiros, para brilhar na carreira. Mas ele descobre que em encarnações passadas ela era Eugênia, o seu amor, que preferiu ficar com Rocha, a outra vida do Capitão Jonas. O conde passa então a perseguir Natasha e a família do capitão, inclusive usando de seus poderes para envolver Carmem Maura.

Natasha, por sua vez, quer destruir Vlad para se livrar de sua maldição. A única arma de que dispõe para isso é a Cruz de São Sebastião, que está escondida em algum lugar em Armação dos Anjos. A cruz deve ser manejada por um homem chamado "Rocha". O herói é portanto o Capitão Jonas.

Também está em Armação o bandido Jurandir, fugindo de Cachorrão, um líder de marginais que Jurandir assaltou por engano. Na cidade, ele se esconde nas vestes de um padre, fica amigo da garotada e recebe o apelido de Padre Garotão. A batina, no entanto, não é tropeço para seu louco namoro com Marina, a protegida de Cachorrão."

Fonte: Wikipédia

novela vamp Gerald ampara o chefe

Aos anos que isso lá vai....

quando a minha filha nasceu, criticaram-me por lhe dar um nome fabricado por uma novela...

Não foi nada disso

Os nomes dos meus filhos já tinham sido estudados antes de me casar... ehehehhehhehe

Mas por acaso a minha filhota é Natacha.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Moon*
#2
Eu era pequena quando a via, por vezes não conseguia, mas era caricata a série principalmente aquele que era o caçador de vampiros, depois a protagonista também me lembro. Agora fui ao youtube e encontrei, e de facto achei mesmo interessante, aos tempos que nunca mais a vi, e no outro dia pensei na série.  


novela vamp os caçadores invadem a kza de Natasha

Eu acho que me lembro de ver essa novela, já há muito tempo  :) Já não me lembro bem como era ou como acabou, mas lembro-me que não perdia um episódio  :)

Mas tinha ideia que era na SIC que dava, antes do jantar. Posso estar enganado... já foi há muito tempo  ;D

Bom post! É sempre bom recordar  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*

Tens razão  :) Fui agora pesquisar e a da SIC era O beijo do vampiro. Peço desculpa pelo engano  ;)

Sendo assim, nunca vi esta  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 14 janeiro, 2010, 17:16
Tens razão  :) Fui agora pesquisar e a da SIC era O beijo do vampiro. Peço desculpa pelo engano  ;)

Sendo assim, nunca vi esta  :-\

Não me lembro dessa. Podes sempre abrir um novo post e falar sobre essa série.

Moon*
Já fui ver qual era essa, lembro-me mas não achei grande coisa não, mas também é muito mais recente que a VAMP.

A Vamp era grande novela. Era miúdo e adorava ver. É sempre bom recordar a Natasha!  ;D

... quanto ao Beijo do Vampiro acho que não chega aos calcanhares da Vamp, acho que até os efeitos eram piores, mas já não me recordo bem.
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

Moon*
Citação de: pontozero em 14 janeiro, 2010, 17:21
A Vamp era grande novela. Era miúdo e adorava ver. É sempre bom recordar a Natasha!  ;D

... quanto ao Beijo do Vampiro acho que não chega aos calcanhares da Vamp, acho que até os efeitos eram piores, mas já não me recordo bem.

Temos a mesma idade, normal que tenhas visto  ;)

Não sou grande apreciadora de novelas

mas confesso esta prendeu-me....

Era bem gira.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#11
eu gostava dessa novela ;D
eu só via por que minha tia tinha a fita gravada...
ai passa muitas novelas feitas no Brasil ??? ???

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Moon*
Citação de: lucas147 em 15 janeiro, 2010, 03:57
eu gostava dessa novela ;D
eu só via por que minha tia tinha a fita gravada...
ia passa muitas novelas feitas no Brasil ??? ???



Sim algumas, Globo e uma outra que não me lembro de momento.

AndreiaLi
Ainda me lembro dessa novela também... costumava ve-la sempre... muito boa. O beijo do vampiro (outra produçao brasileira) tambem foi outra boa, hilariante até. Agora resta ver como irão ser as novas produçoes da sic e da tvi a exibir ainda este ano. Da-me ideia que sao muito baseadas no crepusculo... por terras lusas creio que se podia fazer algo com um maior toque de originalidade... mas de qualquer forma vou dar uma espreitadela quando passarem essas novas novelas e séries na tv.