Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Ajudem-me, avião, balão meteorológico?o que seria?
    Iniciado por Zanahoria
    Lido 11.218 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: pontozero em 15 janeiro, 2010, 21:33
Zanahoria disse isso pois uma das fotos tinha o objecto muito bem definido ao contrário do resto da fotografia, e por isso desconfiei. Há software que identifica se a foto foi editada ou não, mas como não trabalho com windows, não pude verificar, daí a pergunta.

É de facto um OVNI visto não se saber o que é, mas sinceramente aponto para algo bem terrestre. Ainda para mais com aeroportos e base militar ao pé. :)
Sim, também achei estranho isso da imagem estar mais focada ali, mas foi pura coincidência. Tenho mais fotografias do ocorrido, mas estão tão desfocadas que nem ponderei colocá-las. No entanto, se quiseres que eu mostre para provar a veracidade, pede à vontade. ;)
Se alguém souber mexer nesse software, eu agradecia que provasse que as fotos são verdadeiras... Não quero que pensem que estou aqui para enganar alguém.  :(

As fotos parecem-me verdadeiras. No entanto, o objecto em causa é bem terrestre.

São verdadeiras  ;)

Daqui a pouco ponho cá a informação para todos verem. 5 mins
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: BlackLizard em 15 janeiro, 2010, 21:43
As fotos parecem-me verdadeiras. No entanto, o objecto em causa é bem terrestre.
como assim?o que achas que é? :)

um brinquedo telecomandado. Algum teste militar...


Citação de: BlackLizard em 15 janeiro, 2010, 21:43
No entanto, o objecto em causa é bem terrestre.
Pois, é o que eu penso! Já ando com este assunto a "chatear-me" desde que vi aquilo, porque estou mesmo curiosa em saber o que foi e não acredito que tenha sido uma nave extraterrestre.
Tenho a certeza de que se visse fotos do mesmo "objecto" na internet (avião ou lá o que é), identificava logo.

@BlackLizard: Achei muito grande para ser um brinquedo telecomandado. Acho mais provável a ideia do teste militar, tenho que pesquisar bem sobre isso.

Tal como prometido, cá está a informação sobre as fotos  :)

1ª foto





2ª foto






Pois, realmente a ideia de ser um avião militar é o que faz mais sentido. Não percebo muito (nada) de aviões, mas acho que há vários tipos de "caças" capazes de ficar parados no ar.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#23
Zanahoria, obrigado pelo sketch. Consegues colocar as luzes nele? Ambas estavam a meio? Pelo menos as cores sugerem uma aeronave. A forma pelo menos não está longe de um dirigível. Mas não faço a mínima idéia do que seja:)

Alex

Citação de: ppcom em 15 janeiro, 2010, 21:58


Pois, realmente a ideia de ser um avião militar é o que faz mais sentido. Não percebo muito (nada) de aviões, mas acho que há vários tipos de "caças" capazes de ficar parados no ar.

Ocorre-me um - o Harrier. Mas faria cá uma barulheira.... Tal como qualquer outro tipo de aeronave a pairar a esta distância, excepto balões ou dirigíveis.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

Citação de: Alex em 15 janeiro, 2010, 22:19
Zanahoria, obrigado pelo sketch. Consegues colocar as luzes nele? Ambas estavam a meio? Pelo menos as cores sugerem uma aeronave. A forma pelo menos não está longe de um dirigível. Mas não faço a mínima idéia do que seja:)

Alex
Ora cá vai um "update" à couve:  ;D


(E isto é o melhor que me lembro.)

Poderia ser um dirigível assim para o achatado e com as "protuberâncias" imperceptíveis àquela distância, sim. Só falta descobrir o modelo.

@ppcom: Obrigada! ^^

Citação de: Alex em 15 janeiro, 2010, 22:22
Ocorre-me um - o Harrier. Mas faria cá uma barulheira.... Tal como qualquer outro tipo de aeronave a pairar a esta distância, excepto balões ou dirigíveis.

Nem me lembrei do pormenor do barulho...

Zanahoria fazes ideia a que distância estava o avião/nave ET/couve de tua casa?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não te posso dizer em metros, mas parecia estar perto. Por momentos quase parecia que ia tocar no apartamento... O que era impossível, claro, mas não parecia estar muito mais longe do que isso. Depende muito da perspectiva, claro.
Não ouvi barulho rigorosamente nenhum, com a janela aberta.

É que na foto não dá para ver por causa de não haver objecto de referência, é apenas o céu. Pela foto tanto podia estar a metros como podia estar a quilómetros  :)

Se dizes que estava perto do prédio é mesmo muito estranho não ter feito barulho  :-\
Couve sorrateira  :P  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Matei-me a rir com essa da couve. Amanhã o PP inteiro andará a apanhar os meus pedaços ;D ;D ;D

Boa noite para todos.


templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 15 janeiro, 2010, 22:51
Matei-me a rir com essa da couve. Amanhã o PP inteiro andará a apanhar os meus pedaços ;D ;D ;D

Boa noite para todos.


templa

:laugh:

Boa noite
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein