Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Acontecimentos bizarros na minha família
    Iniciado por Muleta
    Lido 3.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
  Vou começar do inicio. Por volta de 1985, teve um fenomeno na casa dos meus avós paterno, eu era pequeno entao nao lembro e nao dei importancia para os fenomenos do jeito que eu dou hoje...enfim......durante o sono dos meus avós nao só a cama aparecia molhada (agua), mas tambem todo o chao da casa, paredes suavam e cruzes de mertiolathe, pasta de dente etc apareciam na casa inteira, a casa era consideravelmente grande, e do mesmo jeito que apareciam elas desapareciam, a telefone tocava e uma voz brincalhona e as vezes até agressiva ficava importunando a vida deles, tentamos ver da onde que estavam ligando mas a TELERJ , na epoca, dizia que nenhuma ligação havia sido feita nos respectivos horarios, o fogao da casa as vezes saia agua e aparecia no lado de fora da casa (tres portas e um longo corredor, 50m), formas de mao apareciam em alto relevo (agua) por toda casa, fora que todos os cachorros que tentaram ter apos o evento, ou enlouqueciam (apareciam no telhado dos vizinhos, ficavam acuados e agressivos a ponto de serem sacrificados) ou simplesmente morriam sem explicaçoes.
    Minha prima na epoca de via ter uns 12 anos apresentava sinais estranhos (nao respondia quando a chamavam e algumas vezes fazia cruzes gigantes no chao da varanda sem se lembrar), e atravez dela houve uma incorporaçao dizendo que era um espirito do nilo, apos uma conversa com esse espirito os fenomenos acabaram.....um tempo depois, no aniversario do meu avô, uma ligação telefonica, quem atendeu foi meu pai, descascou o esporro no telefone e no final da ligaçao a entidade falou nitadamente o seguinte, " Você viu oque aconteceu?" ....meu pai  "Nao vi nada seu filho da p....blablabla".....entidade,  "mas vai ver." Um ano depois meu avô e minha avó  começaram a apresentar varias doenças como diabetes problemas cardiacos hepaticos renais etc todas as debilidades do corpo e em pouco tempo vieram a falecer.
   Meu pai é construtor, pouco depois em um Reveillon uma obra dele pegou fogo, ele ficou com um doença incuravel que os medicos nao sabem explicar direito oque é (Mal de Crown misturada com retrocolite aguda), na epoca eu tinha dores na area do apendice inexplicaveis (ate hoje eu nao sei oque era, passou do mesmo jeito que aconteceu e nao era apendicite) mais pra frente eu tive uma infecção na coluna e no quadril, nao fiquei tetraplegico pela distancia de dois dedos porem tive problemas serios durante 2 meses sem poder me mexer no leito do hospital (dores monstruosas), e posteriormente coloquei uma protese completa no quadril (recente). Ano passado meu primo (viciado em drogas e muitas vezes apresenta sinais de sonambulismo e atividades estranhas, satanismo etc), conversando com meu irmao mais velho teve um surto e dizia ter incorporado uma entidade massonica chamada de BAFOME, ele tentou agredir meu irmão e se deu mau, meu irmao versado em Jiu-jitsu colocou ele para dormir (relato do meu irmao: Fumou um cigarro com um trago só, falou com voz diferente do comum para todos). Agora, hoje, meu irmao esta com a mesma doença do meu pai (sangramento e colicas intensas no intestino). Ontem (13/01/2010) eu estava tentando fazer EVP, e quando estava pronto para começar e fui plugar o microfone, o telefone do quarto da minha avó (parte de mae)(tem um ano que meu avô faleceu) disparou a fazer um zumbido altissimo, confesso que fiquei todo arrepiado pois foi exatamente na hora que eu pluguei o MIC, exatamente na hora.
    Não sei se estes fatos tem ligação, se continuo a tentar o EVP. Em todos os centros que eu ja frequentei eu sempre fico preso pra fazer desobcessao e acreditem sao mais de 10 mediuns caindo e "batento a cabeça" todas as vezes. Por favor ajudem tenho habilidades especiais em reconhecer o caracter e intencao das pessoas que nem conheco, sensaçoes de presença e as vezes falo e faço coisas que nao sei como sei porem tudo conscientemente, apos o feito nao sei explicar nem como e nem da onde, so sei que fiz e que sei, (surtos de sabedoria e inteligencia superior nao naturais minhas), ja li bastante sobre Kryon e tive o previlegio de conhecer Egidio Vecchio, fundador da EBR, acredito em indigos de uma forma bastante primitiva ainda.

Por favor alguem me ajude a entender ou ao que fazer em relação as manifestçoes citadas. Minha intuição diz pra fazer EVP mas será seguro? por favor ajudem.
   

Olá

Adoraria ajudar-te mas nem sei o que dizer.
Não tenho conhecimento para te poder ajudar ou aconselhar.
Posso apenas te responder com amizade.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Obrigado por sua amizade Margarida, se puder levar meu post a frente ou a alguem que possa ajudar eu agradeço desde já.

obrigado.

espera um pouco à noite há mais gente aqui, por isso é só teres um pouco de paciencia.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

DiogoM
Citaçãoconversando com meu irmao mais velho teve um surto e dizia ter incorporado uma entidade massonica chamada de BAFOME

Acho um pouco impossível que tenha sido Baphomet/Bafome...mas....

CitaçãoPor favor alguem me ajude a entender ou ao que fazer em relação as manifestçoes citadas. Minha intuição diz pra fazer EVP mas será seguro?

Fazer um EVP ajudaria um pouco, talvez ate obtivesse resultados inesperados. (excepto em casos de poltergeist)
Mas na minha opinião aconselhava-te a fazer sempre uma defumação na casa em questão de 3 em 3 meses para assim ajudar a manter harmonia/sorte.




SweetPie
Poderiam explicar o que é um espirito do nilo e bafome/baphomet?
Obrigado.

#7
Citação de: SweetPie em 10 junho, 2011, 21:50
Poderiam explicar o que é um espirito do nilo e bafome/baphomet?

Espirito do Nilo, não faço ideia do que possa ser.

Quanto a Baphomet, é descrito por Elivas Levi no livro de Alta Magia como o Androgeno perfeito. Isto é ele será um simbolo que representaria a dualidade masculine e feminina unidas, enquanto fenómeno mágico criador (bem é bem mais complicado que isto... porque como simbolo incorpora outros simbolos e tem de ser interpretado dentro de uma linha mágica e alquimica da alta magia)

O que interessa é que muitas pessoas identificam esse simbolo como o diabo (embora nada tenha a ver com isso).

Quanto ao relato, parece-me que tens alguém com muito ódio á tua familia a não vos deixar descansar a nenhum.... Uma autentica praga. Boa sorte e espero que alguém te consiga ajudar!!!

Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Olá todos nos que crer em Cristo temos o poder de expulsar espiritos impuros
basta fazer isso com toda fé colocando firmeza em suas palavras pedindo
para as entidades irem embora que você o expulsa de la.
Outra coisa não tenha medo tente ficar calmo pois os espiritos impuros se
alimenta de nosso medo, brigas, raivas de todo sentimento negativo.

Faça a purifcação de seu lar queimando salvia, quando for fazer a purificação
faça uma oração pedindo proteção a você e quem estiver em sua casa, mantenha
todas as janelas abertas para que todas as energias ruins saia, a purificação deve ser
feita em todos os comodos de sua casa.

Depois de ter feita a purificação para terminar jogue agua benta em todos os comodos
e com voz alta e convencida para sair de sua casa o que o expulsa finalizando com
o sinais da cruz.

Tenha fé que tudo voltara a ter paz em sua casa, não tenha medo do inimigo
pois Deus e teu flho Jesus Cristo é maior .

Espero ter ajudado.