Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Paralisia do sono - documentário
    Iniciado por pontozero
    Lido 21.766 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruxinha85
#15
Arena Eterna é pena que a hiperligação desse blog já tenha sido removida.
Tentei também ver o documentário, mas não consegui, parece que já foi removido.
Ao ler estes comentários fiquei mais descansada, pois sei que isto não me acontece só a mim e não sou a única a ter medo destes "sonhos".
Ao ter estes "Sonhos" ouvia apenas conversas de pessoas que estão em casa, mas a última vez que aconteceu, este sábado senti que alguém me tentava abrir a porta do armário do meu quarto, e quando acordei reparei que ninguém estava no meu quarto, contudo a dado momento senti que tinha um espírito no meu quarto o que pensei que estava a ficar tola, mas pelos vistos não e ainda bem. Este é um site muito bom, até porque encontramos de tudo e muita gente sente o mesmo que nós, já se falamos a alguma pessoa amiga de certos assuntos as vezes ainda podem pensar que somos tolos.
O mais  engraçado é que foi aqui referido que tinham tentado gritar pela mãe e não tinham conseguido proferir nenhum som, o que a mim me aconteceu o mesmo o que foi horrível.

Ufa, houve uma altura da minha vida que isso me acontecia diariamente  :o Ainda bem que já lá vão uns anos! Eu chegava a pensar que ia sufocar por ter os lençóis a tapar a cara e querer tirá-los mas não me conseguir mexer!! Sempre que me acontecia isso eu tentava fazer muita força para me tentar mexer e conseguir "desbloquear-me"  :)

#17
Boa tarde,

Já me aconteceu ter este tipo de paralisia pelo menos 4 vezes.
Sinto uma pressão enorme a empurrar-me pelo colchão abaixo...

A 1ª vez que me aconteceu foi há 8 anos atrás, eu posso jurar que estava completamente acordado:
Ouvi alguém tocar a campainha, levantei-me da cama cheio de sono, não perguntei quem era, abri sem receio e vi um vulto, de repente senti-me ser levado de volta para a cama em fracções de segundos e aí, uma pressão enorme sobre o meu corpo...
Tentei gritar, mexer mas nada...
Acabei por acordar e adormecer logo a seguir

A 2ª vez foi logo no dia seguinte, aconteceu simplesmente, já não ouve nenhum toque de campainha.
Volto a sentir-me empurrado para dentro do colchão...
Mesma situação, não conseguia nem gritar nem mexer-me.
Acordei e voltei a adormecer.

A 3ª vez foi bem diferente...
Decidi preparar-me para caso acontece-se, decidi dormir de barriga para baixo (ao contrario das outras 2 vezes em que dormia de barriga para cima).
Aconteceu logo no dia seguinte, e ao sentir que algo estava a tentar "controlar-me", fiz força com os braços para obrigar o meu corpo a levantar-me, e acreditem, fiz mesmo muita força!
Acordei em poucos segundos e voltei a adormecer.
No dia seguinte, ao levantar-me, tinha o meu travesseiro cheio de sangue que vinha da posição do meu nariz, mas a minha cara não tinha nem uma pinga de sangue para lavar...

A partir desse dia nunca mais aconteceu... até há 1 mês atrás.

Estava a experimentar pela segunda vez a meditação da Terapia da Vida Passada (TVP), com um ficheiro mp3 que o membro FatyLee deste forum colocou à nossa disposição.
Estava com sono e adormeci durante a meditação, a paralisia voltou a acontecer nessa noite, a minha esposa (entretanto casei) acordou-me porque, como não conseguia gritar decidi dar pequenos toques com os meus pés, na perna dela. Ela disse-me que estava a gemer muito alto.

Já agora, voltei a meditar a TVP, mas nunca até hoje consegui ver nada sobre o meu passado...



Aconteceu-me á cerca de um ano. Só mais tarde ao fim de pesquisar é que relacionei com paralisia do sono. A dormir de barriga para cima e meio a dormir meio acordado senti uma enorme pressão no peito e pescoço. Assim que abro os olhos vi ou sonhei com uma espécie de uma gargula ou coisa parecida de cócoras em cima do meu peito e a sufocar me com as duas mãos. Tentei desesperadamente gritar e me mover para tirar o (monstro) de cima de mim e a cada tentativa sentia mais pressão em cima continuando eu imóvel.fiquei com a sensação que durou uns 15 min. Quando finalmente consegui me mexer ou acordar , o coração batia muito depressa e sentia o pescoço contraído nos músculos. Espero nunca ter mais nenhum episódio igual pois o resto dessa noite não dormi a tentar perceber o que se tinha passado .