Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foto com imagem da besta e um orbe
    Iniciado por jose albano
    Lido 12.182 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Citação de: jose albano em 14 janeiro, 2010, 20:01
malta  eu tenho consultado muito o site e até comprendo as coisas que aqui são ditas e até já me deu jeito
para lidar com o que se passa à minha volta
começo a ficar preocupado porque sem razao aparente
vim parar ao site e não largo
pois é e os sintomas parece que se agravam na minha pessoa
casa fria sem razão gelada por vezes à minha volta batidelas,arrastar coisas, bater portas, sombras que eram estáticas agora correm lâmpadas que fundem constantemente é pá isto não é grupo
já agora consegui com a juda de membros que a minha filha mais nova dormisse calmamente
sem acordar de noite e a chorar obrigado :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



olá... eu muito sinceramente também não vejo nada!!!

como disseste em cima tu não páras de pesquisar e de andar neste site só a ler e a ver coisas sobre o "oculto"... na minha modesta opinião os teus sintomas têm cada vez mais tendência a piorar, eu passo a explicar:

tu passas muito tempo a ler este tipo de assunto, relatos, possíveis coisas que acontecem ou aconteceram, isto tudo está a afectar-te psicologicamente ou seja o teu próprio medo esta a fazer-te ter e sentir e ver "emoções" antes não reconhecidas por ti, não prestavas atenção e de um momento para o outro tu consomes tudo o que aborde este assunto!

na minha opinião devias de te afastar por uns tempos destes temas e verás que os acontecimentos e visões estranhas acalmam :P

cumps

ps: a dita besta eu conheço pelo diabo!


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

** ninakkida **

#31
"2 a minha mae sera um orbe"
Não entendi, se era uma afirmação, pergunta, ou falta de pontuação.

De qualquer forma para mim, não há orbe nenhum na foto!
É normal as crianças volta e meia dormirem mal, e terem medos.
Faz parte do crescimento e descoberta do desconhecido!
Nada de especial.
Vê o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html
Ashesrain