Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Foto com imagem da besta e um orbe
    Iniciado por jose albano
    Lido 12.185 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
percebi o que queres dizer...a suposta orbe parece ter olhos e nariz...

parecem ser efeitos da luz, nao parece, por mim, nada de especial, mas eu nao sou perito:$

Apenas partículas de pó reflectidas com o flash. Nada de especial não te preocupes.  ;)
"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead

evp
#18
malta  eu tenho consultado muito o site e até comprendo as coisas que aqui são ditas e até já me deu jeito
para lidar com o que se passa à minha volta
começo a ficar preocupado porque sem razao aparente
vim parar ao site e não largo
pois é e os sintomas parece que se agravam na minha pessoa
casa fria sem razão gelada por vezes à minha volta batidelas,arrastar coisas, bater portas, sombras que eram estáticas agora correm lâmpadas que fundem constantemente é pá isto não é grupo
já agora consegui com a juda de membros que a minha filha mais nova dormisse calmamente
sem acordar de noite e a chorar obrigado :)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

#19
Vou dar a minha opinião mas cada um tem as suas ideias.
A casa é nova ou já era habitada? Houve algum acontecimento trágico nessa casa nem que tenha sido hà 100 anos?
As pancadas e a sensação de desconforto pode ter a ver ou com coisas banais e ser apenas uma impressão ou então algum tipo de energia que se poderia considerar para quem acredita de algo do outro mundo como por exemplo um espírito.


#20
Fico feliz por a tua filha já poder dormir bem  :)

Antes de mais é importante dizer que algumas situações que relataste podem ter explicação. Se estiveres à vontade com o Inglês, aconselho este documentário que te pode ajudar a perceber algumas situações:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3175.0.html

Se conseguires associar alguns acontecimentos que tenhas presenciado com algumas das situações abordadas no documentário, o mais provável é, pelo menos essas que associaste, terem uma explicação mais "terrena".

Se te sentires à vontade, podes tentar comunicar com o que quer que anda aí por casa. Podes fazê-lo por EVP. Podes fazer perguntas simples e esperar que a resposta fique gravada na cassete ou podes também fazer perguntas de resposta directa (sim ou não) e a dizer à "entidade" para te responder com batidelas na parede ou em móveis (um "knock" para sim e dois "knock" para não).

Se não for pedir muito, também ajudava que tirasses umas fotografias aí por casa, às portas que batem, aos móveis que arrastam, etc. Se tirares as fotografias, tira não só aos objectos em questão, mas também, pelo menos uma, ao que estiver à beira deles (aparelhos eléctricos, janelas, portas, etc.) porque pode ajudar a arranjar uma explicação para esses fenómenos.

Cumps
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#21
ppcom de facto e em relação ao evp acho que não consigo a única coisa que sinto é ar frio nas costas e mais recente na face bem quanto a fotos já fiz e notei em algumas umas rodas brancas umas maiores outras mais pequenas e obrigado pela atenção
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 12 janeiro, 2010, 22:35
ja agora os espiritos tambem se manifestam com cheiros ?

Com toda certeza!
Se você percebe cheiros diferentes tem que aprender identificá-los, eu mesma consigo distiguir alguns como: cheiro de vela ou cemitério, cheiro de amônia - geralmente ligados à morte próxima no ambiente; cheiro de cigarro, incenso, flores, perfumes específicos - geralmente relacionados a espíritos que estão passando pelo local mas também pode ser de pessoas vivas próximas a nós amigas ou inimigas, que estão pensando em nós consequentemente enviando-nos sua energia...
Com o tempo você vai separando essas percepções.

:)
O futuro a nós pertence...

xiça que agora ao fazer um zoom á foto reparei nos cornos que existem e vêm-se perfeitamente...
realmente que arrepiante :o


gabriellus
#25
Não diria que a orbe é algo malévolo, e normalmente aparentam ter olhos e boca.
A mim parece-me uma orbe, e possivelmente é.

Se calhar andava de volta do prato do petisco .IH ih ih ih ih  :angel:

saryta
#26
cá para mim não é nada mais do que pó.

essa cena da boca e olhos são os efeitos do armário ou porta lá atrás.

não vejo orbs nenhumas e muito menos uma besta

cumprimentos

Não me parece uma orbe, pois parece aparecer no mesmo sítio em ambas as fotos. Pó na lente ?
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.

Ze9
"A dúvida é o principio da sabedoria."

Sandrareginabr
Citação de: IceBurn em 12 janeiro, 2010, 22:58
Só não percebi o quê (ou quem) é que é a tal besta...

IceBurn,
Você conseguiu ver a imagem da "besta"? A mim me parece um rosto de leão. Gostaria de saber se há possibilidade de alguém da comunidade verificar a foto, pois a imagem é assustadora.