Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto com imagem da besta e um orbe
    Iniciado por jose albano
    Lido 12.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas sei que tenho estado ausente mil desculpas
mas tenho lido bastantes topicos
para tentar preceber do assunto
que me esta a assustar um pouquitovejam as fotos e digam algo por favor
1 a minha filha atras dela
2 a minha mae sera um orbe
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Não percebi bem, no título dizes que é apenas uma "orbe", mas são duas...

O que queres dizer com "dea besta" ?

Não me parece que sejam manifestações espirituais, podes estar descansado. Só para confirmar, não as viste a olho nú, pois não?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

boas ppcom desculpa a escrita é que quando escrevia tava nesse sitio  e tive muito frio
dai nao preceberes ok    »é de a besta »porque na foto parece me normal mas
e agora  e depois de puxar pela memoria as minhas filhas dromiam mal e tinham muito medo neses dias
sera coicidencia ou nao ?
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

luiscarvalho_4
Citação de: jose albano em 12 janeiro, 2010, 22:08
boas ppcom desculpa a escrita é que quando escrevia tava nesse sitio  e tive muito frio
dai nao preceberes ok    »é de a besta »porque na foto parece me normal mas
e agora  e depois de puxar pela memoria as minhas filhas dromiam mal e tinham muito medo neses dias
sera coicidencia ou nao ?

sim, claro que é coincidência. o que tu vês são partículas de pó com reflexos de luz.

Citação de: jose albano em 12 janeiro, 2010, 22:08
boas ppcom desculpa a escrita é que quando escrevia tava nesse sitio  e tive muito frio
dai nao preceberes ok    »é de a besta »porque na foto parece me normal mas
e agora  e depois de puxar pela memoria as minhas filhas dromiam mal e tinham muito medo neses dias
sera coicidencia ou nao ?

Eu acho que sim, que é coincidência  :) Se tivesses visto as orbes a olho nu antes de as fotografares, poderia ser alguma coisa. Se só as viste na foto, então o mais provável é ser o flash ou outra luz reflectido nas partículas de pó  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ok mas olha fixamente para a zona da porta na direcçao da cabeça pls
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Citação de: jose albano em 12 janeiro, 2010, 22:25
ok mas olha fixamente para a zona da porta na direcçao da cabeça pls

Na 2ª foto, certo? Naquela zona onde está um bocadinho de cabelo levantado, onde aparece a "orbe"?

Se for a isso que te estiveres a referir, não me parece nada de mais, a sério  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

 mas o que eu vejo e bem é uma cabeça com os olhos vermelhos um nariz e a boca
eu nem vos conto as sombras contastes que vejo todos os dias mas em casa
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

ja agora os espiritos tambem se manifestam com cheiros ?
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Pois, acredito que vejas as sombras, mas na fotografia não consigo ver nada  :-\

Se quiseres, podes relatar essas tuas experiências na secção "Relatos e Experiências". Pode ser que alguém te diga o que devas fazer  ;)

Quanto aos cheiros, pelo que li aqui no fórum e em outros sítios: sim, os espíritos podem manifestar-se com cheiros.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: jose albano em 12 janeiro, 2010, 22:08
boas ppcom desculpa a escrita é que quando escrevia tava nesse sitio  e tive muito frio
dai nao preceberes ok    »é de a besta »porque na foto parece me normal mas
e agora  e depois de puxar pela memoria as minhas filhas dromiam mal e tinham muito medo neses dias
sera coicidencia ou nao ?

Só não percebi o quê (ou quem) é que é a tal besta...


na foto vejam bem
imagem =besta=demonio bom é o que eu vejo
olhem fixamente 
 
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

AndreiaLi
nao consigo ver... sera que da para fazeres o contorno a vermelho?

Citação de: jose albano em 12 janeiro, 2010, 23:03
imagem =besta=demonio bom é o que eu vejo

Está bem, sendo assim já corrigi o título do tópico. Obrigado.

AndreiaLi