Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • William Hope o fotógrafo de fantasmas que se revelou ser uma fraude
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.









William Hope (1863-1933) fundou o "Crewe Circle", um grupo de seis fotógrafos de espíritos que após a Primeira Guerra Mundial ajudava as pessoas a contactar os entes queridos perdidos no campo de batalha.

Mas em Londres, em 1922, foi investigado, e descobriram o truque que fazia com suas placas fotográficas. De qualquer forma o seu trabalho está à frente de seu tempo. Uma fraude surpreendente.


Fonte:Arquivos do insólito

AndreiaLi
realmente, fazer fotos falso nessa época... devia dar muito mais trabalho do que agora.

#2
muito bom ;D
Citação de: AndreiaLi em 11 janeiro, 2010, 23:58
realmente, fazer fotos falso nessa época... devia dar muito mais trabalho do que agora.
; concordoD ;D ;D

:thumbsup:

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: AndreiaLi em 11 janeiro, 2010, 23:58
realmente, fazer fotos falso nessa época... devia dar muito mais trabalho do que agora.


concordo plenamente... mas as fotos até estão bem estruturadas não parecem fakes.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

nao nao parecem. ve-se bem que são fakes. era ainda mais facil. basta sobrepor o rolo e mais uns truques que eu cá sei. é muito fácil.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: Fallen Phoenix em 12 janeiro, 2010, 20:40
nao nao parecem. ve-se bem que são fakes. era ainda mais facil. basta sobrepor o rolo e mais uns truques que eu cá sei. é muito fácil.

pois acredito mas eu não pesco nada "di" nada de fotografia
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.