Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Coincidência macabra sobre a morte da actriz Brittany Murphy
    Iniciado por MissTiny
    Lido 9.483 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Não se trata de nenhuma publicidade macabra aproveitando a morte da actriz, mas do cartaz promocional do novo filme de Brittany Murphy, Deadline, em que ela aparece morta numa banheira.Após a sua morte repentina, os produtores e distribuidores estão a retirar rapidamente a imagem dos clubes de vídeo.
Como se fosse uma brincadeira do destino, Brittany Murphy foi fotografada "morta" na banheira para promover o filme Deadline, o que infelizmente tornou-se realidade. Ela estava na casa de banho, quando Sharon, mãe de Brittany, encontrou a filha inconsciente.

Esta estranha coincidência levou a Redbox, empresa de aluguel de DVD com inúmeros estabelecimentos em todo os E.U.A, a retirar apressadamente os cartazes promocionais do filme. Isto foi confirmado por funcionários da empresa no site TMZ.com.

Fonte:Arquivos do insólito

Não sabia que ela tinha sido encontrada morta na banheira  :-\

Nem sei o que pensar. Quer dizer, à partida será apenas coincidência. O problema é que da partida até à meta vai um longo caminho...

Uma coisa é certa Nita, este filme vai com certeza, durante os próximos anos, entrar naquela lista que um dia postaste aqui no fórum sobre os filmes assombrados.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

AndreiaLi

''A tradição é a personalidade dos imbecis"


Muito, muito curioso.

Este filme já se encontra disponível em Portugal?

ariel223
Eu penso que não passa de uma coincidência. A quantidade de actores que já fizeram cenas semelhantes e que continuam vivos é vasta.

As pessoam têm a mania de mitificar e complicar. :D

Não conhecia o filme, nem a actriz.

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Mas alguém me sabe dizer se já se encontra em Portugal, o filme?   ;D

Raedon
Morte

"Às 8:00 (16:00 UTC) do dia 20 de dezembro de 2009, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles respondeu a uma chamada na residência de Brittany e Monjack. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Segundo a mãe Brittany passou o dia inteiro dentro de seu quarto, a toda hora no banheiro/casa de banho vomitando e desmaiando, disse também que Brittany estava se achando mais magra do que queria ser, duvidava que sua morte foi provocada por overdose de remédios, que Brittany era dependente. Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro. Para Rose McGowan, "Brittany era como champanhe - brilhante e borbulhante. Sempre que eu via, era sempre o riso. Felizmente, seu riso será sempre preservado nos filmes."

Em 23 de Maio de 2010, cinco meses depois de Brittany falecer, o seu marido, Simon Monjack, foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, aparentemente por causas naturais.

Fonte: WIKIPEDIA


O marido morreu também passado pouco tempo  :o

Citação de: maria23 em 13 junho, 2010, 02:01
Mas alguém me sabe dizer se já se encontra em Portugal, o filme?   ;D
não faço ideia :-\

acrecento ainda que o marido foi encontrado morto na mesma casa de banho em que ela foi encontrada.


Legan

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.