Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Túnel de 300 anos que guarda um Cristo com partes humanas
    Iniciado por Zühl
    Lido 4.230 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O Cristo encontrado tinha pêlos humanos e algumas partes da figura são feitas com pedaços humanos.

Durante a gravação,algumas coisas estranhas acontecem.

Extra Normal, Un Cristo con Partes Humanas

Se alguém souber algo mais sobre o caso,que diga  ;)
Believe to see...

#1
Interessantíssimo este post Zuhl! ;)

Antes de mais, é importante começar por dizer que aquele Cristo é absolutamente sinistro. Até me senti desconfortável quando o começaram a filmar...

Quanto aos fenómenos que ocorreram durante a reportagem, vou ser muito sincero, não me convenceram muito  :-\

As sensações de estar a ser observado, paranóia, desconforto, etc. podem muito facilmente ser explicadas pela falta de oxigénio.

Aquele riso que se ouviu, pode ter sido alguém (vivo  :)) na outra ponta do túnel. Também pode ter sido um fantasma... Não dá para ter a certeza...

Relativamente àquela sombra que foi filmada, não consegui perceber bem o que aquilo era e tendo em conta que lá em baixo estava bastante escuro e que havia muita iluminação artificial, pode bem ter sido uma sombra de algum dos intervenientes da reportagem. Estou mais inclinado a acreditar que tenha sido provocada pela incidência da luz da câmara num dos intervenientes, pois à medida que eles viraram a câmara para lá, a sombra vai desaparecendo gradualmente.

O que mais me impressionou foi o local em si  :) Fez-me lembrar as catacumbas de Paris. Eu sei que as dimensões são totalmente diferentes, mas aqueles corredores, os crânios, as escadas para o "riacho", etc...

Acabo tal como comecei, dizendo que aquele Cristo era muito sinistro  :P Ahhh, e também gostei muito do pormenor de o Cristo, antigamente, repousar a cabeça às 3 da tarde quando estava na cruz, simbolizando a forma e hora da sua morte.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

espectáculo!!!!! ;D
adorei o post,muito impressionante! :o
sorry,investiguei mas não encontrei mais nada sobre este Cristo... :-\

Muito interessante, e partilho da opinião do ppcom é mesmo sinistro! :o

muito interessante,demais mesmo ;D
eu procurei mais nao achei nada alem disso :-\ :'(
''A tradição é a personalidade dos imbecis"