Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Outro] O mais curioso anúncio dos últimos tempos
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.162 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este comercial foi produzido para um energético sueco. A ideia é mostrar que existem fontes de energia mais eficientes do que a banana.

Gainomax scary monkey

Fonte:O Buteco da Net

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Moon*
Considero-o parvo por dois aspectos. Primeiro inspirou-se se não estou em erro no filme The Ring, o segundo aspecto é que deverá ser mais saudável a ingestão de banana do que um suplemento qualquer com corantes e conservantes.

Patético, a sério, acho que mais de metade das pessoas mudava de canal antes de ver este anúncio por causa do susto ;D

DiogoM

* Sou perfeita de imperfeições *

Fogo, quando vi a míuda assustadora, desisti de ver o anúncio.

:o O que me aconselham? :o
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Citação de: Mr.Tiago em 26 fevereiro, 2011, 22:45
Patético, a sério, acho que mais de metade das pessoas mudava de canal antes de ver este anúncio por causa do susto ;D

Concordo :x
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

#9
Eu sei que este tópico já foi lançado há uns dois anos, mas não podia deixar de comentar.
Acho que este anuncio não deve ter tido lá grande sucesso  ;D

Primeiro é um bocado macabro >:D - conheço montes de gente que saltaria do sofá e fugiria da sala antes de sequer chegar aos 10segundos do anuncio;
E depois é idiota. Samara - versão macacóide - "stop eating monkeys food" (... o.O what the...??)

;D Está hilariantemente idiótico!
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear


Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Ta chunga... A mim nao me assusta, mas assusta os meus filhos.. Mudava de canal no segundo