Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Nao consigo dormir , sonho muito vivido
    Iniciado por Domik
    Lido 7.749 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
Á uns meses que nao durmo bem porque passo as noites todas (sem excepçao) a sonhar, e cada sonho e a continuaçao do outro.Esta noite sonhei comigo (mais precisamente com o meu corpo), era o meu corpo mas aquele nao era eu , eu obsrvava-o como se fosse espectador, a personalidade era diferente.Ate que me vi a pegar numa perna de um pedestre e atiralo contra uma parede , e claro que o homem pronto...(sangrar, foi muito violento).Acordei de repenta , a rir me as gargalhadas...Nao e normal...simplesmente nao conseguia parAR DE RIR (eram 3:30 da manha)Quando voltei a adormecer estava a beira de uma estrada , continuava com uma personalidade estranha , mas desta vez ja nao era espectador ,era eu ,estava louco . La para a frente vi um genero de quinta (um celeiro) e lembreime de ir usar o telefone , corri com tanta velocidade para la que tudo a minha volta parecia tremer . Uma rapariga da minha idade abriu me a porta e deixou me usar o telefone , telefonei ao meu primo para me vir buscar , quando desliguei nao via a rapariga , ao dirigirme a porta , via em cima de um cha de pedra com os olhos revirado e braços e pernas mutilados , a deitar sangue da boca (o que o que mais me da impressao)(o sonho era tao real que nao me aprecebia que tava a dormir) Nesse momento ja era eu outra vez , ja nao era mau , tentei fugir para a estrada , o sol estava a por-se eu tentei correr , mas agora ja me setia cansado e fraco , nao era como quando estava diferente , olhei para tras e ela estava ali deitada a tentar de alguma forma tentar me agarrar , finalmente cheguei a estrada e la estava o meu primo com o carro , derrepente estava no meio do mato e tinha uma cerca de arame farpado a minha frente , percebi que a tinha de passar (esta cerca ja me tinha aparecido pelo menos 4 vezes em sonhos , mas quando tentava saltar acordava) Quando ia a saltar fui atingido por qualquer coisa nas costas e cai de peito , a cerca era alta, senti o ar a sair dos pulmoes , quando olhei para tras estava homem com estilo mafioso (era me familiar) a rir-se com um bastao, saltei-lhe para a cara e quanto mais lhe antingia mais ele se ria . Finalmente acordei com um salto e respiraçao ofegante. Alguem me diz o que significa sonhar que se esta possuido , com cercas altas , e aquela rapariga ?


#2
Também já me aconteceu uma vez ter um pesadelo que parecia tirado de um filme, até me lembro que o escrevi e tudo (se o encontrar até posso postar aqui algures).

Não sou nenhum expert em sonhos mas penso que nem sempre querem dizer alguma coisa paranormal, mas não sei, aguarda por uma opinião de alguém mais dentro do assunto :)

#3
Ou eras um psicopata na vida passada (desculpa a sugestão) ou projectaste-te para uma dimensão onde viste um psicopata a actuar...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

acho que foi so um pesadelo ;)
voce assiste muitos filmes de terror ??? ??? ???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
parece á filme sim. Por vezes tambem tenho sonhos assim meio a filme. Assassinatos, chacina de zombies... são bastante divertidos  :D

bilinhas
Lol acho que te puseram gotas ou deste num acido, se nao foi isso... aconselho te a nao dar em nada amigo

Já me aconteceu por duas vezes e postei aquilo no fórum, adormecer, sonhar, e no suposto sonho acordar e ver o meu corpo a dormir, Chama-se experiência-fora-do-corpo(penso eu), fiz a minha vida normalissimo só que em sonho, é um bocado estranho.
Em relação aos outros sonhos, penso que deverias consultar um entendido pois não é normal sonhar-se com coisas tão violentas, pois segundo a psicologia e a parapsicologia o sonho é o lugar em que nossa mente(psicologia) ou espírito(parapsicologia) procura experiências enrriquecedoras para a nossa pessoa, na psicologia é recorrente falar-se do passado como explicação para o sonho também... Na parapsicologia acredita-se que outras coisas podem influenciar o sonho tais como o Cosmos ou espíritos.

Tenta encontrar o motivo para tanta violência.
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.

Estou mais que farto desses sonhos, tenho-os praticamente todas as noites e torna-se extremamente exaustivo ter que aturar com isto noite após noite. Espero que te livres disso, porque eu não consigo. Mas acredita que sei muito bem o que estás a passar. ;)
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

#9
Estimado Domik, a primeira coisa que deve fazer é ler o que escreve e passar o corrector antes de enviar. Em segundo lugar, penso que quando diz que não dorme nada, quer dizer que não tem um sono reparador. Se não dormisse não passava toda a noite a sonhar. Quanto aos sonhos penso que nada têm de paranormal. Veja se se deita após refeições copiosas, se bebe bebidas alcoólicas, ou se toma qualquer tipo de drogas (mesmo algum medicamento). Alguma destas coisas pode ser a causa dos seus pesadelos. Também a violência e a continuidade dos seus pesadelos podem ter algo a ver com um período de stress ou grandes preocupações. Como alguém aqui já disse, os filmes de terror podem também ser um dos motivos causadores. Tente fazer uma refeição leve ao jantar, não veja televisão, oiça antes uma música relaxante, tome um banho morno e deite-se. Talvez isto o possa ajudar a dormir sem pesadelos.