Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • feliz
    Iniciado por michelle
    Lido 3.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
michelle
feliz...

Antes de mais, e começando pela parte mais feliz, parabéns pela gravidez  :) E que corra tudo bem  ;)

Quanto ao relato, fiquei muito impressionado e comovido com a tua história. Eu acho que por muitas dificuldades que se passem, os pais nunca deixam de amar os filhos e vice-versa. Portanto não precisas de estar assim triste, pois tenho a certeza que o teu pai sabia que gostavas muito dele  :)

Quanto a quereres falar com ele, podes falar com ele durante o dia ou antes de te deitares. Se acreditares que ele te está a ouvir e se lhe falares com o coração, tenho a certeza que ele te vai ouvir. Eu sei que gostavas que ele te respondesse, mas tens que pensar que ele está bem e em descanso. Como já te disse atrás, fala para ele sem esperares resposta, que ele ouvir-te-á  :)

Felicidades para a tua vida e para o bebé  :)
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

michelle

Ore por ele todas a noites ,diga o quanto o ama, diga q o perdoa e peça o perdao dele...onde ele estiver ele estará bem

michelle

Antes de mais parabéns pelo bebé que vem aí.Calma,querida!acho que tens de te perdoar e perdoar também o teu pai...para que ele onde estiver descanse em paz...O ppcom e a Meneguel têm toda a razão quando dizem que deves falar com ele porque ele de certeza que já te perdoou e te ama...agora falta tu perdoares-te a ti própria...reza por ele...depressão não faz bem nenhum ao bebé,como sabes os bebés sentem como a mãe está...e numa 1ª fase da gravidez é importante estares serena...beijinhos,querida.  :-* :-* :-*

michelle
É VERDADE....FOI  MUITO BOM PENA QUE NAQUELA COMPUTADOR ERA MUITO  CARO E EU NÃO TINHA CONDIÇOES SE NÃO TERIA PROCURADO VCS ANTES..RSRS.OBRIGADA! MESMO

Citação de: michelle em 09 janeiro, 2010, 17:14
É VERDADE....FOI  MUITO BOM PENA QUE NAQUELA COMPUTADOR ERA MUITO  CARO E EU NÃO TINHA CONDIÇOES SE NÃO TERIA PROCURADO VCS ANTES..RSRS.OBRIGADA! MESMO
querida tens a caps lock ligada...estás a escrever em maiúsculas... ;)


''A tradição é a personalidade dos imbecis"