Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Minha tia é paranormal?
    Iniciado por Meneguel
    Lido 4.674 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom estou aqui a contar a historia de minha tia!!Minha vo esta ao meu lado pra me ajudar a contar!
Quando ela era criança era quieta via vultos, falava que havia trabalhos de feitiçaria em casa, porem ngn acreditava...era muito inteligente ...Via desenhos na parede na parede sem ter , desenha va bmuito bem...
Quando crsceu freguentou muitos lugares espiritas
Hoje ela é doente mental, ouve vozes,...

Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 15:17
Bom estou aqui a contar a historia de minha tia!!Minha vo esta ao meu lado pra me ajudar a contar!
Quando ela era criança era quieta via vultos, falava que havia trabalhos de feitiçaria em casa, porem ngn acreditava...era muito inteligente ...Via desenhos na parede na parede sem ter , desenha va bmuito bem...
Quando crsceu freguentou muitos lugares espiritas
Hoje ela é doente mental, ouve vozes,...
é complicado responder...realmente podia ser uma médium...talvez nesses lugares espíritas não tivesse tido os ensinamentos correctos...
ou também pode dar-se o caso de estar possuída...
ou então ser esquizofrénica...nesse caso tem de seguir uma medicação certinha...
para se perceber,tinhas de nos dar mais pormenores...

Bom Nita, ela tama remedios já.. e minha ja levou-a a varias religioes para se curar porem eles diziam que ela possuia muitos encostos etc.. e nenhuma delas deu jeito.O tio dela q era pai de santo disse a minha vo que ja tinha feito tudo , mas nao tinha cosiguido resolver o problema com uma entidade!

#3
Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 15:33
Bom Nita, ela tama remedios já.. e minha ja levou-a a varias religioes para se curar porem eles diziam que ela possuia muitos encostos etc.. e nenhuma delas deu jeito.O tio dela q era pai de santo disse a minha vo que ja tinha feito tudo , mas nao tinha cosiguido resolver o problema com uma entidade!
sim,pode acontecer...uma entidade mais poderosa...  :-\

Pois é, minha vo estar qui ao meu lado e disse que minha tia é afilhada de nossa senhora da conceiçao e possa ter alguma coisa haver...(Ela esta arrepiada)

Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 15:39
Pois é, minha vo estar qui ao meu lado e disse que minha tia é afilhada de nossa senhora da conceiçao e possa ter alguma coisa haver...(Ela esta arrepiada)
não creio...nesse caso teria uma protecção...
sabes o que lhe dizem as tais vozes?

Nao sabemos ao certo...
as vezes ela fica muito nervosa e começa a chingar etc...mas é porque ela jo esta num estajo muito avançado da doença...

Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 15:55
Nao sabemos ao certo...
as vezes ela fica muito nervosa e começa a chingar etc...mas é porque ela jo esta num estajo muito avançado da doença...
complicado responder sem saber ao certo... :-\

Essa vozes dizem coisas pra pertuba-la deixar nervosa entende...Quando ela estar a chingar muito agente pede para ela parar, mas ela diz que nao pode porque as vozes mandam ela continuar!!!

Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 16:17
Essa vozes dizem coisas pra pertuba-la deixar nervosa entende...Quando ela estar a chingar muito agente pede para ela parar, mas ela diz que nao pode porque as vozes mandam ela continuar!!!
pois,mas se ela tem uma doença...ela é esquizofrénica,é isso?
antigamente(e ainda hoje) havia pessoas que tinham doenças mentais e eram muitas vezes confundidas com pessoas possuídas...e ás vezes não tinham o tratamento médico que deveriam...

O medico disse que é esquizofrenia...mas nos do familia sabemos que essa deoença se desencadeou devido a um historico de vida dela....

Citação de: Meneguel em 09 janeiro, 2010, 16:28
O medico disse que é esquizofrenia...mas nos do familia sabemos que essa deoença se desencadeou devido a um historico de vida dela....
ah pois...ás vezes os desgostos da vida levam as pessoas ao desespero e a ficarem doentes... :-\