Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • PortugalParanormal na Radio Next - "Crónica Paranormal" este Sábado dia 9
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 20:58

Ok.

Moon* tens estado muito bem até agora  ;)

Só é pena o "formigueiro" no som do microfone :-\ Mas de resto está muito bom  :)

Realmente é pena, porque ela tem uma voz muito bonita.

Mas dá para perceber e a música também é boa :)


Citação de: Jack Gordon em 09 janeiro, 2010, 21:10
Mas ela já não fala?? Não era até ás 22:00??

Vê lá se não ligaste os fones à ficha errada  ;D

Ela está a falar e sim, é até às 22.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Hoje deve ser até perto das 22:30 devido aos erros técnicos da Next.

#19
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 21:13
Vê lá se não ligaste os fones à ficha errada  ;D

Ela está a falar e sim, é até às 22.


so ta a dar musika... kliko no play do site so sai músika, eu tb kero ouvir... =(

Moon*
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 20:58
Não percebi muito bem, mas se o problema é não poderes ouvir o programa hoje, em princípio, o podcast do programa de hoje será colocado aqui:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3947.0.html

Ok.

Moon* tens estado muito bem até agora  ;)

Só é pena o "formigueiro" no som do microfone :-\ Mas de resto está muito bom  :)

Obrigada. Nunca tinha trabalhado com aquele programa e não consegui controlar tudo.

E pronto, acabou  :)

Parabéns à Moon* pelo belo programa. Conversa interessante e boa música  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 22:08
E pronto, acabou  :)

Parabéns à Moon* pelo belo programa. Conversa interessante e boa música  ;)

Obrigada mas eu acho que não passaram tudo o que gravei era de facto 2horas, por isso é melhor ouvires o podcast que vai estar disponível, certamente saltaram uma parte. Podes é se calhar já não ter disponibilidade para ouvires o podcast.

Citação de: Moon* em 09 janeiro, 2010, 22:11
Obrigada mas eu acho que não passaram tudo o que gravei era de facto 2horas, por isso é melhor ouvires o podcast que vai estar disponível, certamente saltaram uma parte. Podes é se calhar já não ter disponibilidade para ouvires o podcast.

Disponibilidade arranja-se sempre  ;D Vou ouvir, com certeza  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 22:13
Disponibilidade arranja-se sempre  ;D Vou ouvir, com certeza  ;)

Assim ouvirás certamente tudo o que disse, sem partes que faltam  ;). Hoje parece que infelizmente houve bastante problemas, deve ter sido por ser eu.

Citação de: Moon* em 09 janeiro, 2010, 22:15
Assim ouvirás certamente tudo o que disse, sem partes que faltam  ;). Hoje parece que infelizmente houve bastante problemas, deve ter sido por ser eu.

Não me digas que é a Karma Police que anda por aí  ;D

Não te preocupes com isso, o programa foi muito bom. Se houver uma próxima certamente correrá melhor  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Moon*
Citação de: ppcom em 09 janeiro, 2010, 22:18
Não me digas que é a Karma Police que anda por aí  ;D

Não te preocupes com isso, o programa foi muito bom. Se houver uma próxima certamente correrá melhor  ;)

Veremos.
O podcast estará disponível dentro de minutos.

Pelo que me parece, a emissão foi encurtada pela rádio Next, algo que nos ultrapassa totalmente pois não tivemos qualquer controlo na transmissão em diferido do programa de hoje. Como tinha já referido o programa foi gravado com antecedência e enviado posteriormente para a Rádio Next para alguém passar às 20H.

O programa lá começou a muito custo com vários problemas ao início e terá sido cortado a meio de modo que terminou às 22 horas, altura em que deveria ir outro programa para o ar, perdendo-se assim cerca de 20 minutos de emissão da "Crónica Paranormal". Relembro que somos totalmente alheios a este facto lamentável.

A boa notícia é que agora já podem ouvir as duas horas completas (1h:57m para ser exacto) no PodCast: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3947.msg42759.html#msg42759

Muito obrigado e parabéns Moon*, para primeira vez e pelo facto de teres tido pouquíssimo tempo para preparar o programa estiveste muito bem. :)

Moon*
Citação de: IceBurn em 09 janeiro, 2010, 22:52
Pelo que me parece, a emissão foi encurtada pela rádio Next, algo que nos ultrapassa totalmente pois não tivemos qualquer controlo na transmissão em diferido do programa de hoje. Como tinha já referido o programa foi gravado com antecedência e enviado posteriormente para a Rádio Next para alguém passar às 20H.

O programa lá começou a muito custo com vários problemas ao início e terá sido cortado a meio de modo que terminou às 22 horas, altura em que deveria ir outro programa para o ar, perdendo-se assim cerca de 20 minutos de emissão da "Crónica Paranormal". Relembro que somos totalmente alheios a este facto lamentável.

A boa notícia é que agora já podem ouvir as duas horas completas (1h:57m para ser exacto) no PodCast: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,3947.msg42759.html#msg42759

Muito obrigado e parabéns Moon*, para primeira vez e pelo facto de teres tido pouquíssimo tempo para preparar o programa estiveste muito bem. :)

Obrigada.
E obrigada também pelo voto de confiança :)

Sobre o resto é como disseste algo alheio ao fórum. Toma lá um * ;)