Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • medo
    Iniciado por jose albano
    Lido 5.061 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
oi... tou muito preocupado com a vida porque ouço muitos barulhos de noite , como arrastar moveis e coisas do genero . mais ainda frequentemente vejo muitos vultos negros em casa. mais sinto uns arrepios na nuca cabelos varias vezes .alguem me ajuda ou explica por favor .
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Essa casa está efectivamente animada  ;D

Já procuraste ajuda em algum lado?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

sim por duas vezes melhorou  mas ... voltou
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

O que fizeste em concreto?
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

sim ~eu ja volto e muito obrigado por me atenderem
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

ãh??

Será que ele estava a responder a algum telefonema? 8)

Citação de: hoopsy em 07 janeiro, 2010, 21:14
ãh??

Será que ele estava a responder a algum telefonema? 8)
também não percebi :dontknow:

boas desclp qualquer coisa mas so agora posso responder e continuando o assunto , e o seguinte , procurei ajuda ,num corpo utilizado pelo arcanjo S.Miguel ele disse-me que eu tinha de fazer uma regressao a vidas passadas.tambem acontecia que em casa as lampadas fundiam sempre que eu me colocava debaixo delas.pedi a um Vidente que me ajuda-se e ele disse que eu tinha varias sombras comigo e que me estava apassar ao sangue ... sera possivel isto thanx
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

Nossa que horrivel sua situaçao :-X,
ja passei por coisa semelhante e realmente é mutio ruim :-\

Citação de: jose albano em 08 janeiro, 2010, 15:24
procurei ajuda ,num corpo utilizado pelo arcanjo S.Miguel ele disse-me que eu tinha de fazer uma regressao a vidas passadas

:dizzy: Fizeste o quê ???

Quando puderes explica melhor o que fizeste e quem te deu essa ajuda.

Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

aconteceu alguma morte na sua casa ??? ??? ???
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: jose albano em 08 janeiro, 2010, 15:24
boas desclp qualquer coisa mas so agora posso responder e continuando o assunto , e o seguinte , procurei ajuda ,num corpo utilizado pelo arcanjo S.Miguel ele disse-me que eu tinha de fazer uma regressao a vidas passadas.tambem acontecia que em casa as lampadas fundiam sempre que eu me colocava debaixo delas.pedi a um Vidente que me ajuda-se e ele disse que eu tinha varias sombras comigo e que me estava apassar ao sangue ... sera possivel isto thanx

Não percebi muito bem o que fizeste , concretamente.
E o que é que te estava a passar para o sangue, nunca ouvi nada de semelhante.

Será que podes ser mais explicito?


Fica bem!
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
um corpo que o arcanjo estava a usar?  :-\

tambem nao percebi muito bem, se puderes explica melhor! cumprimentos

o arcanjo s miguel encarna no corpo fisico de uma vidente
luz.......
»Uma vez ouvi um homem sábio dizer que não há homens perfeitos, apenas intenções perfeitas.«

AndreiaLi
Hum... tens a certeza quanto á credibilidade da vidente?