Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.450
Total de tópicos
26.915
  • Peixe Falante
    Iniciado por hoopsy
    Lido 3.019 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É isso mesmo, num dos meus sonhos da ultima noite, sonhei que estava a olhar para um peixe e este falava ou melhor gozava com tudo e com todos mas em ingles!!

Nao me lembro do que ele disse e tambem nao me lembro bem da forma dele, sei que existe uma especie muito parecida com o que sonhei, vou ver se encontro uma foto depois completo o topico.

Sei que o tal peixe era do aquario salgado do meu marido, mas estava quase vazio á excepçao daquele peixe gozao.

(aos utilizadores brasileiros daqui do forum : gozar no sentido de fazer troça, zombar, etc...  ;D 8) )

Citação de: hoopsy em 07 janeiro, 2010, 17:53
É isso mesmo, num dos meus sonhos da ultima noite, sonhei que estava a olhar para um peixe e este falava ou melhor gozava com tudo e com todos mas em ingles!!

Nao me lembro do que ele disse e tambem nao me lembro bem da forma dele, sei que existe uma especie muito parecida com o que sonhei, vou ver se encontro uma foto depois completo o topico.

Sei que o tal peixe era do aquario salgado do meu marido, mas estava quase vazio á excepçao daquele peixe gozao.

(aos utilizadores brasileiros daqui do forum : gozar no sentido de fazer troça, zombar, etc...  ;D 8) )

de certeza que não vocês(tu e o teu marido) não têm ninguém assim no vosso grupo de amigos/conhecidos ou mesmo na família? ;D

Citação de: hoopsy em 07 janeiro, 2010, 17:53
(aos utilizadores brasileiros daqui do forum : gozar no sentido de fazer troça, zombar, etc...  ;D 8) )

:busted:

Quanto ao sonho, é de facto muito esquisito... Só eu é que não tenho assim sonhos engraçados  :'(
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: Nita em 07 janeiro, 2010, 18:10
de certeza que não vocês(tu e o teu marido) não têm ninguém assim no vosso grupo de amigos/conhecidos ou mesmo na família? ;D

por acaso nao tenho ninguem proximo que seja assim

Citação de: ppcom em 07 janeiro, 2010, 18:13
:busted:

Quanto ao sonho, é de facto muito esquisito... Só eu é que não tenho assim sonhos engraçados  :'(

pois... mas olha que os sonhos engraçados tambem nao abundam pela minha cabeça alias, se fores ver os meus topicos de sonhos, ves que de engraçado nao tem nada  8)