Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 5 partes inúteis do corpo humano
    Iniciado por lucas147
    Lido 11.746 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Nita em 07 janeiro, 2010, 18:36
Os dedos são muito úteis sem eles,acho que não conseguiríamos andar bem...os dentes quantos mais melhor... :laugh:...os mamilos dos homens,realmente ficavam estranhos sem eles,e há homens que têm essa zona muito sensível ;),o cóccix deve dar alguma estabilidade á coluna,penso eu de que... ;),o apêndice acho que não está lá só para enfeitar,acho que também tem uma função... ;)


concordo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sem dedos dos pés como poderíamos apreciar os belissimos espectáculos de Ballet e os  bailarinos quando rodopiam apenas em "pontas"?

Puca
Os dedos dos pés não concordo. Pratico Yoga e eles todos fazem muita falta para o equilíbrio. O apêndice foi recentemente provado cientificamente que tem um função reguladora do sistema imunológico:

"Alguns cientistas garantem que o apêndice humano auxilia o sistema imunológico. Vendo esta estrutura no microscópio, os pesquisadores encontraram uma grande quantidade de tecido linfóide, presente também em outras áreas do sistema digestivo. A função desse tecido ainda não é muito conhecida, mas está claro que ele reconhece substâncias estranhas presentes nos alimentos ingeridos e ativa de alguma forma nosso sistema imunológico. Assim, dizemos que ele promove o crescimento populacional de bactérias do bem no nosso organismo e facilita o repovoamento dessas bactérias no cólon. Ou seja, o apêndice funciona como uma fábrica de bactérias, cultivando os germes "bons" como se fosse uma casa segura para esses microorganismos."