Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Top 10 dos filmes com finais surpreendentes
    Iniciado por lucas147
    Lido 15.959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Citação de: lucas147 em 16 janeiro, 2010, 17:03
??? ???



o que disse é que devias juntar mais alguns filmes hà tua lista ;) há muitos mais ;D
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

#19
O The Shawshank Redemption é uma obra prima do cinema com uma grande mensagem e com um final deveras inspirador. :)
Fight Club é um ~intrigante~ (desculpem mas não há outra palavra para o definir), capaz de mudar a vida das pessoas e com um final estupendo ao som da Where is my mind dos Pixies, que além de ser uma das minhas músicas preferidas, aparece no contexto mais que certo. 8)
O American Beauty não pode faltar, o monólogo da cena final é perfeito. ;)
O Requiem for a Dream deixou-me completamente chocada, no final fiquei uns tempos a olhar para o ecrã a tentar assimilar o que tinha acabado de ver, para não falar da banda sonora que me mata aos bocadinhos num sentido positivo.
Outro filme que me supreendeu foi o Contra-Luz. :'(
"Look down at me and you see a fool; look up at me and you see a god; look straight at me and you see yourself" Charles Manson

Fight Club, um verdadeiro masterpiece, acreditem em mim...
Aconselho a todo o tipo de pessoas...
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."

Citação de: Dougas em 14 abril, 2011, 22:05
Fight Club, um verdadeiro masterpiece, acreditem em mim...
Aconselho a todo o tipo de pessoas...

dos melhores filmes q ja vi...

Shutter Island tambem acaba de uma maneira engraçada! Mas a mim ao fim de quarenta minutos de filme já não me enganou mais :P
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

desta lista um filme que realmente recomendo é o planeta dos macacos

o final é fora de serie mas todo o filme é bom

importante aqui é ver a versao original dos anos 60, essa é uma obra prima , depois a sequela do Tim Burton é vulgar



outro filme classico que podia estar na lista e com um final totalmente inesperado é o grande golpe com Newman e R. Redford

e já agora o Inception do ano passado

Fight Club sem dúvida. Na minha opinião o filme com o final mais "tripante" de sempre.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Citação de: AlexSynchro em 13 novembro, 2011, 12:22
Fight Club sem dúvida. Na minha opinião o filme com o final mais "tripante" de sempre.

x2

tá no meu top 3 dos filmes!
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

7 pecados mortais, o final surpreendeu-me.

Citação de: cladstrife em 13 novembro, 2011, 20:19
7 pecados mortais, o final surpreendeu-me.

é um filme duro mas muito bom! dos melhores filmes feitos até hoje, nunca me canso de o ver
Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista