Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.121 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: afcsguerra em 09 dezembro, 2012, 04:00
tanta coisa por causa de uma pessoa á janela de uma casa abandonada???

vocês sabem que os sem abrigo e drogados e assim, ás vezes entram nestas casas e ás vezes até lá vivem, não sabem?

Crença a mais pode ser confundida com ignorância...

Bom, não é bem assim...
Pensa lá um bocado...
É certo que podes ter razão. Mas então também estas a cair no mesmo, e certamente não és ignorante.
Ter crenças, não é de todo ser ignorante.
Se for de forma consciente, claro está.
Contudo, este forum serve exactamente para isso.
E  penso que aqui ninguém é ignorante.
Mas sim, liberdade de expressar o que acha, sem ser julgado como ignorante! ;)
Ashesrain

Desculpa...mas o pessoal olha para uma foto de uma casa abandonada com uma pessoa á janela e parte logo do principio que é um fantasma?? ...é crença a mais...que acho que é um problema que tenho visto muito aqui pelo portugal paranormal...fotos tiradas á noite com flash, o pessoal diz logo que vê orbes, distorções e sobreposições fotográficas e o pessoal diz logo que são fantasmas...paredes com bocados de tinta que caíram e o pessoal diz que vê anjos...e agora esta...não pretendo ofender ninguém...só acho que deviam pensar melhor e investigar um bocadinho em vez de partirem logo para a crença no outro mundo e no divino.Isso é, no mínimo irracional...

123
Lado direito do rato em cima da imagem --> propriedades -->
Orientação da imagem: 1
Alteração da data e da hora no ficheiro: 2010:01:07 00:38:32
Software utilizado:  Adobe Photoshop CS4 Windows
::)

parece a silhueta de uma criança...
Eles estão no meio de nós!

parece uma mulher, mas reparem na janela inferiri na torre, vidro esquerdo superior, o que acham? está la algo, o que será?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Antes de tudo, parabéns pela foto!!! Parece até tirada de um livro de contos de terror. O tom do céu, a árvore seca ao lado, está mesmo de arrepiar.
Agora quanto a foto, de acordo com o tamanhao da janela em proporção com a figura que ali está, ao meu ver parece uma criança com aquelas camisolinhas antigas todas brancas usadas nos tempos vitorianos. Uma pena se realmente demoliram o lugar, poderia ser melhor investigado.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Bruxinha85
A mim parece-me uma menina

#97
Alguém chegou a ir à quinta do comandante? E esta casa de que falam, foi mesmo demolida?

É daquelas fotos que eu acho uma pena. De facto sim parece que está uma senhora com um vestido branco à janela. Mas a qualidade deixa tanto a desejar que só nos podemos ficar com um talvez... :/

a mim parece-me uma mulher na janela

invertendo as cores da foto consegue se ver uma silhueta humana na janela

Já a foto em si está lindissima, depois mais aquela figura na janela ficou excelente. Muito creepy, adoro  :P


Nitidamente e a olhos vistos, esta fotografia foi bastante editada. E nem toda casa abandonada tem que ter presenças. Metam isso na vossa cabeça. Por favor.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts