Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.140 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#75
A casa pode ser velha, mas até é muito bonita.
Mas realmente parece uma mulher, na janela.


Bruxinha85
parece a figura dum anjo

Parece uma criança, muito interessante.

O que eu vou dizer vai parecer ridículo, mas é irrelevante. Eu olho para a dita mancha que se encontra na janela, e só me faz lembrar a famosa imagem de D. Sebastião. É a única associação que o meu cérebro consegue fazer. Sabem como acontece naquele teste psicológico, o teste de Rorschach, em que associamos coisas a manchas....
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

#80
parece uma freira :s até me dá arrepios só de olhar

#81
olha eu vou na boa contigo .... tenho grande interesse e muita curiosidade eu sou de Mira mas consigo muito bem ir atá aí.... se ainda tiveres interessado ..... comunica....

Citação de: Fallen Phoenix em 07 janeiro, 2010, 01:22
eu estou à procura de malta que venha comigo e só dois é que dizem que vão sem medo mas por dentro estão todos ~sujinhos~ e precisava de ajuda.

e eu gostava que alguém viesse comigo lá à noite è eu que moro pertinho da casa. não é nada longe daqui. praí 5 a 7 minutos a pé e isso se formos nas calmas  ;D


alguém quer vir?  :D
eu vou contigo na boa..... sou de Mira e tenho grande interesse em descobrir mais sobre esse local...... e acredito que as pessoas que vão contigo estejam com algum medo mas aviso já que se for não gostava muito de levar pessoas que mostrem muito medo porque como sabemos os espíritos alimentam-se das nossas energias negativas e o medo é uma das principais energias...... diz algo......



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Sim, parece sem dúvida um vulto.
Quando forem lá pesquisar postem depois os resultados.
Fiquei bastante curioso quanto à casa.
Ashesrain

Citação de: Hypnox em 07 janeiro, 2010, 00:47



Ola boa tarde a todos

Realmente a imagem do lado esquerdo saltou-me logo à vista e parece-me uma menina (6/7anos) com aqueles vestidos pomposos que se usava muito antigamente.... eu sou um bocado leiga nestas coisas... posso até estar a dizer uma barbaridade...
Mas se repararem do lado direito na janela de baixo também me parece ter uma carinha qualquer... mas lá está eu não percebo muito do assunto...

Bjinhos

"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

#84
Citação de: nokax em 17 novembro, 2012, 15:57

Ola boa tarde a todos

Realmente a imagem do lado esquerdo saltou-me logo à vista e parece-me uma menina (6/7anos) com aqueles vestidos pomposos que se usava muito antigamente.... eu sou um bocado leiga nestas coisas... posso até estar a dizer uma barbaridade...
Mas se repararem do lado direito na janela de baixo também me parece ter uma carinha qualquer... mas lá está eu não percebo muito do assunto...

Bjinhos



Boa tarde nokax! :)
Não é nada leiga. Aqui não há disso.
Toda a gente observa, e dá a sua própria opinião do que acha que vê, sem medos! ;)
De facto, a mim também me parece uma miúda vestida a antiga como dizes.
Quanto à carinha, não me parece mais do que humidade e degradação da parede, que fez esse efeito engraçado.
Também não me parece montagem, uma vez que a dita "figura" parece estar mesmo do lado de dentro da janela, o que tornaria a montagem difícil de fazer. A não ser através da ferramenta do photoshop da opacidade. Que não me parece de todo que seja o caso.
Beijinhos ;)
Ashesrain

Lauviah não me estou a referir à parede mas sim no vidro da janela... pode ser é da portada interior (que parece ter)

Bjinhos
"Não existe exercício melhor para o coração do que se inclinar e ajudar a levantar pessoas." (John Andrew Holmes)

Amo a vida

Citação de: nokax em 17 novembro, 2012, 17:38
Lauviah não me estou a referir à parede mas sim no vidro da janela... pode ser é da portada interior (que parece ter)

Bjinhos

Ah, já vi!
Mas isso não me parece nada, a não ser degradação!
Mas se poderes assinalar especificamente o que te parece ser, melhor.
Beijinhos
Ashesrain

Achei a imagem muito estranha parece mesmo que esta uma mulher na janela !

Manchas de ferrugem nos vidros
Se Deus é por nós!!! Quem será contra nós!!!
Abrços
Fucon

tanta coisa por causa de uma pessoa á janela de uma casa abandonada???

vocês sabem que os sem abrigo e drogados e assim, ás vezes entram nestas casas e ás vezes até lá vivem, não sabem?

Crença a mais pode ser confundida com ignorância...