Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.139 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luiscarvalho_4
Citação de: Fallen Phoenix em 07 janeiro, 2010, 01:22
eu tou a procura de malta que venha cmg. e só dois é que dizem que vão sem medo mas por dentro tã otodos ~sujinhos~ e precisava de ajuda.

e eu gostava que alguem viesse cmg lá à noite e eu que moro pertinho da casa. não é nada longe daqui. prai 5 a 7 minutos a pé e isso se formos nas calmas  ;D


alguem quer vir?  :D

eu nao curto muito essas cenas. prefiro evitar o contacto.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

S.Cipriano
No teu caso eu iria sozinho... :)




AndreiaLi
Parece-me uma silhueta feminina. A casa é muito bonita.

didacus
Parece um cara mas no que eu reparei foi na 1 foto posta no forum foi um orb mesmo ou lado desse vulto

Concordo que queiras ires explorar o local, se eu estivesse perto ja tinhas companhei, agora penso que não devas de ir sozinho

sozinho não pois preciso de ajuda testemunhas etc :D


"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

S.Cipriano
Pois...moro muito longe senão alinhava...mas ir sozinho tem a sua piada...é sempre uma prova á nossa coragem...

Citação de: Fallen Phoenix em 07 janeiro, 2010, 01:22
eu tou a procura de malta que venha cmg. e só dois é que dizem que vão sem medo mas por dentro tã otodos ~sujinhos~ e precisava de ajuda.

e eu gostava que alguem viesse cmg lá à noite e eu que moro pertinho da casa. não é nada longe daqui. prai 5 a 7 minutos a pé e isso se formos nas calmas  ;D


alguem quer vir?  :D

A casa não foi demolida? :-X

Em relação à foto,parece um homem num vestido de dormir,daqueles à antiga.
Believe to see...

parece um homem com chapéu redondo e um roupão vestido :)

Eu vejo vidro partido criando o contorno aparente da figura. Acho que é pareidolia.

A foto captou um ambiente fantástico. Quanto à casa, parece-me um crime que tenha sido demolida... Ai se eu fosse rico...!

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

A casa não demolida, ainda se encontra de pé. Quanto à foto não vejo nada de mais tratasse apenas de ilusão de óptica.

Para mim a foto não tem nada de anormal. Vejo uma casa bastante assustadora, o céu tambem ajuda (se estivesse sol não parecia tanto né?)

Talvez até seja assombrada, se eu morasse ai tambem achava que sim.
Olha tenta arranjar fotos do interior...

Citação de: joaojp em 11 janeiro, 2010, 18:44
Para mim a foto não tem nada de anormal. Vejo uma casa bastante assustadora, o céu tambem ajuda (se estivesse sol não parecia tanto né?)

Talvez até seja assombrada, se eu morasse ai tambem achava que sim.
Olha tenta arranjar fotos do interior...

Exactamente isso, um céu desses numa foto assim só por encomenda - pareceu-me uma foto trabalhada no photoshop só pela iluminação, pelas cores e pelo céu.

Rui
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.

#29
Citação de: Alex em 12 janeiro, 2010, 00:21
Exactamente isso, um céu desses numa foto assim só por encomenda - pareceu-me uma foto trabalhada no photoshop só pela iluminação, pelas cores e pelo céu.

Rui

E é  ;D

Sem ter a foto original é difícil analisar seja o que for  :-\
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein