Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Oliveira de Azemeis
    Iniciado por Hypnox
    Lido 31.137 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hypnox
Olá a todos, deixo aqui uma foto que tirei em 2007 para vocês darem uma opinião. Trata-se de um edifício antigo no centro da cidade ao qual achei certa graça na altura. como recentemente ouvi falar que foi demolido o edifício, decidi perguntar à minha mãe se o conhecia, e ela reparou num pequeno detalhe.
Digam se vêm alguma coisa ou se é da minha cabeça.


luiscarvalho_4
vejo uma transparência no canto inferior esquerdo.

eu conhecia essa casa. é perto do hospital, né?

diziam que era assombrada mas devia ser treta.

Hypnox
Sim ficava mesmo ao lado. Tirei-a quando ia ao campo de futebol.

Hypnox

#5
parece-me que está la algo, mas não sei explicar o que possa ser

luiscarvalho_4
não tens mais fotos do sitio?

podes fazer um close up do detalhe?

Hypnox
Citação de: luiscarvalho_4 em 07 janeiro, 2010, 00:58
não tens mais fotos do sitio?

podes fazer um close up do detalhe?


De momento não tenho aqui, mas quando estiver na torre do meu computador eu tento vasculhar por lá.

apah. eu sou mesmo de oaz e nunca tinha reparado nessa casa.. acho eu que nao.. era a que fiava em frente ao hospital ou ao lado em que sitio? jan ao vou pra zona do hospital ah um tempo.

e na janela aparenta estar la alguem ou talvez seja uma silhueta.



p.s.: dos que conhecem esta casa. Alguem daqui sabe da Quinta do Comandante?
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

luiscarvalho_4
Citação de: Hypnox em 07 janeiro, 2010, 01:01

De momento não tenho aqui, mas quando estiver na torre do meu computador eu tento vasculhar por lá.

lol, parece o papa.


agora a sério, não faço ideia do que seja. creepy.

luiscarvalho_4
Citação de: Fallen Phoenix em 07 janeiro, 2010, 01:02
apah. eu sou mesmo de oaz e nunca tinha reparado nessa casa.. acho eu que nao.. era a que fiava em frente ao hospital ou ao lado em que sitio? jan ao vou pra zona do hospital ah um tempo.

e na janela aparenta estar la alguem ou talvez seja uma silhueta.



p.s.: dos que conhecem esta casa. Alguem daqui sabe da Quinta do Comandante?

sim. a quinta do comandante em são roque. a ESAN era para se mover para lá. aquilo mete respeito.

"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

Citação de: luiscarvalho_4 em 07 janeiro, 2010, 01:06
sim. a quinta do comandante em são roque. a ESAN era para se mover para lá. aquilo mete respeito.

não é em são roque. estende-se até são roque. a quinta situa-se em Santiago de Riba-Ul no Outeiro pra ser mais exacto.


essa casa desde que eu tinha 3 anos me deixou cheio de curiosidade e nunca tive oportunidade de la ir :s
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

luiscarvalho_4
Citação de: Fallen Phoenix em 07 janeiro, 2010, 01:08
não é em são roque. estende-se até são roque. a quinta situa-se em Santiago de Riba-Ul no Outeiro pra ser mais exacto.


essa casa desde que eu tinha 3 anos me deixou cheio de curiosidade e nunca tive oportunidade de la ir :s

pois. não sei exactamente. não sou de lá, mas costumo ir muitas vezes. também sao as duas vilas vizinhas.

nunca ouvi dizer nada em concreto em relação á casa.

quanto a esta, lembro me bem. metia mesmo medo.

#14
eu estou à procura de malta que venha comigo e só dois é que dizem que vão sem medo mas por dentro estão todos ~sujinhos~ e precisava de ajuda.

e eu gostava que alguém viesse comigo lá à noite é eu que moro pertinho da casa. não é nada longe daqui. praí 5 a 7 minutos a pé e isso se formos nas calmas  ;D


alguém quer vir?  :D
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"