Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • vídeo, em que se vê uma criança em cima das escadas
    Iniciado por luistorres
    Lido 6.247 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom quando se filma às escuras normalmente já se faz de propósito pois houve de certeza uma informação ou conhecimento prévio que existem fenómenos em determinados lugares, por isso as pesquisas são feitas sem luz e com as camaras ligadas para se poder apanhar os factos, pois uma orbe não é visível com as luzes acesas.

Embora seja das pessoas cepticas( já o fui muito mais) este vídeo parece-me ter alguma veracidade, não é facil adulterar algo assim.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#16
Citação de: Margarida em 11 janeiro, 2010, 10:43
Bom quando se filma às escuras normalmente já se faz de propósito pois houve de certeza uma informação ou conhecimento prévio que existem fenómenos em determinados lugares, por isso as pesquisas são feitas sem luz e com as camaras ligadas para se poder apanhar os factos, pois uma orbe não é visível com as luzes acesas.

Embora seja das pessoas cepticas( já o fui muito mais) este vídeo parece-me ter alguma veracidade, não é facil adulterar algo assim.

também acho mesmo, parece-me difícil adulterar este tipo de vídeo, mas com a tecnologia de hoje em dia, já nem sei...

mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico - Consulte as Regras do Fórum

Citação de: sathawn em 11 janeiro, 2010, 02:58
Mas iam logo filmar a noite e ás escuras? Estou curiosa por saber mais sobre este video :P

Parece-me ser um filme tirado de uma caça a fantasmas. A casa tem ar de abandonada (lixo nos degraus) e a voz que se ouve diz: "Hello?" pausa "Can you talk to us?". Eles andavam à procura de alguém. Assim este filme faz sentido.

Alex

O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.


Realmente o vídeo parece me bem real. se for montagem e uma boa montagem.
Já agora consegue se ver imensos orbes.. parece um bom caso para ser investigado.

;) bem postado luistorres

obrigado:) peço desculpa ao fórum pela ausência:)

a mim parece-me um vídeo feito naquelas investigações amadoras, como já vimos por aí outros no fórum. Por isso, é feito às escuras (é a minha opinião  ;) ). Quanto ao vídeo, hoje em dia já se consegue fazer tudo, mas não deixa de ser interessante e deixa-me bastante intrigada. Alguém sabe alguma coisa acerca da origem deste vídeo?
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)


Citação de: luistorres em 04 janeiro, 2010, 22:13
Criança ao Cimo das Escadas      

Não seria um reflexo na camera?a partir do momento em que a camera anda o reflexo parece se mover é muito comum nesses casos.

Acho que o intuito deles era mesmo investigar actividade paranormal na dita casa.
Muito bom vídeo. parece-me verdadeiro.
Mas com tantas fraudes fico sempre de pé atrás.
;)
Ashesrain

Citação de: lauviah em 05 abril, 2013, 00:01
Acho que o intuito deles era mesmo investigar actividade paranormal na dita casa.
Muito bom vídeo. parece-me verdadeiro.
Mas com tantas fraudes fico sempre de pé atrás.
;)
Concordo contigo.