Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • vídeo, em que se vê uma criança em cima das escadas
    Iniciado por luistorres
    Lido 6.246 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

S.Cipriano
muito interessante...mas deixa algumas duvidas quanto á sua credibilidade

#2
se é credivel nao sei. encontrei o vidio no you tube

#3
Citação de: luistorres em 04 janeiro, 2010, 22:14
achei interessante, espero que n tenham visto
esperas que n tenham visto? ;D
olha eu vi e parece-me digno de estudo este vídeo...muito intrigante,com tantas orbs...hmmmm
parece-me verdadeiro... ;)

a mim tambem parece muito interessante, mas n sei se é mesmo real. eu disse que " espero que n tenhao visto", mas na parete que ninguem o tenha esposto aqui antes de mim, loool :angel:

Citação de: luistorres em 09 janeiro, 2010, 17:18
a mim tambem parece muito interessante, mas n sei se é mesmo real. eu disse que " espero que n tenhao visto", mas na parete que ninguem o tenha esposto aqui antes de mim, loool :angel:
ah,ok ;) rsrsrsrsrs



pena ainda terem sido poucos os que ca vem ver este vidio, gustava de ter mais posts neste vidio, pode ser algo muito interessante, ou um falso muito grande

#9
então,espera-se mais um pouco...é que sabes,há um outro vídeo que também tem uma menina nas escadas,apesar de ser um vídeo diferente...pode ser por isso... ;)
este- https://portugalparanormal.com/index.php/topic,433.0.html

#10
Vi agora o vídeo e fiquei bastante intrigado. Não sei dizer se é falso ou não, pois tenho muito pouco - nenhum  ;D - conhecimento das técnicas que são utilizadas para falsificar vídeos  :-\
Se for falso é dos mais credíveis que já vi.

Muito bom post
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

#11
estou a gostar mais:)

#12
Achei o vídeo super interessante porque além da menina também se vêem imensas esferinhas "orbes" por cima dos degraus, mas por outro lado fico na dúvida porque iriam eles filmar as escadas?!Será que já sabiam antes ou descobriram no dia que filmaram?

#13
não sei, pode ser estivessem só a experimentar a câmara...eu pelo menos quando comprei a minha a 2 anos, pus-me a filmar de tudo, parecia uma criança,  talvez estivessem a fazer o mesmo, e saiu isto...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Mas iam logo filmar a noite e ás escuras? Estou curiosa por saber mais sobre este video :P