Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Tipo Mediunidade
    Iniciado por OnlyUs
    Lido 4.731 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OnlyUs
Boa Tarde vim aqui em busca de algumas respostas e ajuda...
sou de Manaus e recentemente tenho visto e ouvido coisas muito estranhas "mais que o normal"
Na realidade eu ainda não sei que tipo de medium eu sou pois tenho vários dos tipos por exemplo:

Médiuns sensitivos são as pessoas suscetíveis de sentir a presença dos Espíritos por uma impressão vaga, por uma espécie de leve roçadura sobre todos os seus membros, sensação que elas não podem explicar.

Na maioria das vezes quando vou a uma igreja espírita ou cristã sinto uma presença bastante pesada.. nao so nas igrejas mais em muitos lugares e as vezes ate em casa.

Médiuns audientes ouvem a voz dos Espíritos. É, como dissermos ao falar da pneumatofonia, algumas vezes uma voz interior, que se faz ouvir no foro íntimo; doutras vezes, é uma voz exterior, clara e distinta, qual a de uma pessoa viva. Os médiuns audientes podem, assim, travar conversação com os Espíritos.

As vezes escuto alguem tipo uma voz la no fundo gritando nomes ou algo parecido nao consigo identificar bem as vezes.

Médiuns curadores: gênero de mediunidade consiste, principalmente, no dom que possuem certas pessoas de curar pelo simples toque, pelo olhar, mesmo por um gesto, sem o concurso de qualquer medicação. Dir-se-á, sem dúvida, que isso mais não é do que magnetismo.

Antes eu nao sabia se esta era real ou nao ate eu testar...
Minha esposa de vez em quando ela tem umas fortes enxaquecas assim como minha mae as vezes tem, a enxaqueca da minha mae so resolve com remedios como dorfex ou algo parecido.
Entao todas as vezes que eu tocava ou beijava a testa de minha esposa passava sua enxaqueca, mais em compensacao a noite eu via espiritos mais frequente que o normal, entao eu resolvi tentar com minha mae ja que com ela so resolvia com remedios e deu certo, a sua enxaqueca passou na hora ela perguntou como tinha conseguido aquilo mais eu nao sabia como, so sabia que eu tinha conseguido, mais ai depois veio o efeito na noite em que eu ajudei minha mae apareceram duas criancas, pelo menos tinham a altura de criancas e eram totalmente negras, nesta noite ouvia sussuros e risadas perto de meu quarto e entao tive que sair de casa, na manha seguinte minha tia veio trabalhar na minha casa pois ela que dava faxina em casa e ela começou a sentir algo estranho que nao sabia explicar derrepente ela comecou a rezar e entao ela viu as duas criancas sairem pela porta de traz de minha casa, as vezes vejo vulto mais nada que pareca com as criancas.
Depois de mais ou menos 2 meses eu vi uma das crianças, nesta época minha tinha havia falecido então nao estava bem, quando eu tinha visto esta crianca foi como se eu tivesse levado um choque e desmaiado nao lembro de nada, acordei depois  e tinha visto a porta de traz de casa de alumínio toda entortada e amacada perguntei a minha irma o que tinha acontecido e ela falou que se assustou viu o que eu estava fazendo ela falou que eu tinha amacado aquela porta e tinha ido pra cima dela mais ela saiu de casa e me deixou la. Nao me lembro de nada do que aconteceu mais ate onde eu sei isso foi uma possessão, entao vim aqui para pergunta-lhes como posso fazer para controlar essa mediunidade como melhorar se existe algum meio, quando eu tinha 9 anos minha prima faleceu, morreu afogada e então dos 9 aos 14 via minha prima parada ao lado de minha cama e depois sumia.

E mais uma coisa antes de minha prima falecer estava no estufado e minha mae estava em seu quarto quando comecei a gritar e dizer que eu estava me afogando, minha mae me brigou e disse para parar de brincadeira logo apos minha tia liga dizendo que minha prima havia falecido motivo da morte: afogamento. Apos 3 anos estava no pc 3h da manha quando senti algo estranho, fui para o quarto da minha mae e falei que tinha sentido algo estranho que nao sabia explicar mais algo ia acontecer e minha mae me brigou e mandou eu durmir, ela falou que isso era por causa do computador, e entao eu fui deitar quando vi meu pai estava se arrumando e perguntei-lhe para onde estava indo e ela falou: va para o quarto com sua mae, sua tia faleceu, foi atropelada por um ônibus, as principais foram essas mais ja tive varias outras.
Sera que tem como alguem me ajudar? alguem ja passou por esta experiencia?



Obrigado pela atenção

nao da para explicar :-X :-X
pensoque voce é todos esses tipos ;D
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

OnlyUs
se e todos eu nao sei so queria saber mesmo se tem como controlar.. pois as vezes posso ate dizer de "assusta" um pouco  :-X
e como se sei la sempre estivesse alguem comigo..  :'(
e estranho mais ao mesmo tempo ja acostumei.

Normalmente é o que acontece com todos. Depois de muito sofrimento acostumam-se e pronto.

Em todo o caso,  sugeiro que indague,  estude sempre estes assuntos. Há por aí muitos livros, além deste forum, que podem ajudar um pouco ao controlo da situação. Segundo médiuns experientes, há um método muito forte: não permitir abertura total, ainda que se seja capaz de incorporar espíritos. E isso chama-se VONTADE
Templa - Membro nº 708

#4
Citação de: OnlyUs em 04 janeiro, 2010, 22:02
Boa Tarde vim aqui em busca de algumas respostas e ajuda...
sou de Manaus e recentemente tenho visto e ouvido coisas muito estranhas "mais que o normal"
Na realidade eu ainda não sei que tipo de medium eu sou pois tenho vários dos tipos por exemplo:

Médiuns sensitivos são as pessoas suscetíveis de sentir a presença dos Espíritos por uma impressão vaga, por uma espécie de leve roçadura sobre todos os seus membros, sensação que elas não podem explicar.

Na maioria das vezes quando vou a uma igreja espírita ou cristã sinto uma presença bastante pesada.. nao so nas igrejas mais em muitos lugares e as vezes ate em casa.

Médiuns audientes ouvem a voz dos Espíritos. É, como dissermos ao falar da pneumatofonia, algumas vezes uma voz interior, que se faz ouvir no foro íntimo; doutras vezes, é uma voz exterior, clara e distinta, qual a de uma pessoa viva. Os médiuns audientes podem, assim, travar conversação com os Espíritos.

As vezes escuto alguem tipo uma voz la no fundo gritando nomes ou algo parecido nao consigo identificar bem as vezes.

Médiuns curadores: gênero de mediunidade consiste, principalmente, no dom que possuem certas pessoas de curar pelo simples toque, pelo olhar, mesmo por um gesto, sem o concurso de qualquer medicação. Dir-se-á, sem dúvida, que isso mais não é do que magnetismo.

Antes eu nao sabia se esta era real ou nao ate eu testar...
Minha esposa de vez em quando ela tem umas fortes enxaquecas assim como minha mae as vezes tem, a enxaqueca da minha mae so resolve com remedios como dorfex ou algo parecido.
Entao todas as vezes que eu tocava ou beijava a testa de minha esposa passava sua enxaqueca, mais em compensacao a noite eu via espiritos mais frequente que o normal, entao eu resolvi tentar com minha mae ja que com ela so resolvia com remedios e deu certo, a sua enxaqueca passou na hora ela perguntou como tinha conseguido aquilo mais eu nao sabia como, so sabia que eu tinha conseguido, mais ai depois veio o efeito na noite em que eu ajudei minha mae apareceram duas criancas, pelo menos tinham a altura de criancas e eram totalmente negras, nesta noite ouvia sussuros e risadas perto de meu quarto e entao tive que sair de casa, na manha seguinte minha tia veio trabalhar na minha casa pois ela que dava faxina em casa e ela começou a sentir algo estranho que nao sabia explicar derrepente ela comecou a rezar e entao ela viu as duas criancas sairem pela porta de traz de minha casa, as vezes vejo vulto mais nada que pareca com as criancas.
Depois de mais ou menos 2 meses eu vi uma das crianças, nesta época minha tinha havia falecido então nao estava bem, quando eu tinha visto esta crianca foi como se eu tivesse levado um choque e desmaiado nao lembro de nada, acordei depois  e tinha visto a porta de traz de casa de alumínio toda entortada e amacada perguntei a minha irma o que tinha acontecido e ela falou que se assustou viu o que eu estava fazendo ela falou que eu tinha amacado aquela porta e tinha ido pra cima dela mais ela saiu de casa e me deixou la. Nao me lembro de nada do que aconteceu mais ate onde eu sei isso foi uma possessão, entao vim aqui para pergunta-lhes como posso fazer para controlar essa mediunidade como melhorar se existe algum meio, quando eu tinha 9 anos minha prima faleceu, morreu afogada e então dos 9 aos 14 via minha prima parada ao lado de minha cama e depois sumia.

E mais uma coisa antes de minha prima falecer estava no estufado e minha mae estava em seu quarto quando comecei a gritar e dizer que eu estava me afogando, minha mae me brigou e disse para parar de brincadeira logo apos minha tia liga dizendo que minha prima havia falecido motivo da morte: afogamento. Apos 3 anos estava no pc 3h da manha quando senti algo estranho, fui para o quarto da minha mae e falei que tinha sentido algo estranho que nao sabia explicar mais algo ia acontecer e minha mae me brigou e mandou eu durmir, ela falou que isso era por causa do computador, e entao eu fui deitar quando vi meu pai estava se arrumando e perguntei-lhe para onde estava indo e ela falou: va para o quarto com sua mae, sua tia faleceu, foi atropelada por um ônibus, as principais foram essas mais ja tive varias outras.
Sera que tem como alguem me ajudar? alguem ja passou por esta experiencia?



Obrigado pela atenção

meu irmao  nem sei por onde comecar...


apaguei e voltei a escrever...

vai procurar um centro espirita de alan kardec...

e comeca a ler o livro dos espiritos de alan kardec...

e procura o centro espirita de alan kardec  liga e marca uma reuniao para falar ...

faca isso meu irmao alguma coisa esplicarei por privado..

Meu anjo,ao que me parece você tem sim um grau elevado de
Citação de: nandolux em 09 abril, 2011, 10:51
meu irmao  nem sei por onde comecar...


apaguei e voltei a escrever...

vai procurar um centro espirita de alan kardec...

e comeca a ler o livro dos espiritos de alan kardec...

e procura o centro espirita de alan kardec  liga e marca uma reuniao para falar ...

faca isso meu irmao alguma coisa esplicarei por privado..
Meu anjo,ao que me parece você tem sim um grau elevado de paranormalidade ou mediunidade.
Me parece tambem que vc tem aquele caso de "Cofre aberto" ou de "Campo aberto'.
O fato de que precisas de orientação URGENTE!
Pois isso pode te acarretar em gravissimos prolemas.Siga o conselho do nosso amigo
nandolux.Vá a um centro espirita sem medo.Lá você encontrará a orientação e ajuda de que precisa!
Boa sorte!  ;) :-*
Fran Morais ;*