Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Marte tem as respostas???
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 4.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackLizard, ja ouviste falar da terraOca?Pode existir uma especie de MarteOca...nao me admirava nada, ja que existe agua no interior de Marte

Citação de: kalabdog13 em 16 outubro, 2010, 22:21
BlackLizard, ja ouviste falar da terraOca?Pode existir uma especie de MarteOca...nao me admirava nada, ja que existe agua no interior de Marte

Essa teoria é ridícula a todos os níveis sem ofensa. Mas quem sabe um pouco de Física reconhece que seria impossível tal acontecer.

e porque? simplesmente se o planeta terram tem cavernas subterraneas e grutas onde estao os lençois friaticos, porque nao marte?lol

Citação de: kalabdog13 em 17 outubro, 2010, 19:07
e porque? simplesmente se o planeta terram tem cavernas subterraneas e grutas onde estao os lençois friaticos, porque nao marte?lol

A Teoria da Terra Oca não é aquela em que o centro da Terra é literalmente oco?

nao...isso e pegar numa teoria e porla preto ou branco ;D
simplesmente a terra Oca sao Varias civilizaçoes que vivem debaixo da terra, nao no centro, depois a aquelas pessoas que percebem mal e acham que e no centro da terra ;D

Citação de: maryn em 21 fevereiro, 2010, 09:52
cavidades, efeitos de luz, Marte não possui vida, quanto muito noutros planetas, agora Marte...nop....todas as imagens até agora apresentadas são de efeitos de luz semelhantes a outras coisas...


Sim de relembrar que as imagens de satélite noutros planetas são captadas no espectro de luz do infra-vermelho, ou a maior parte delas, pois assim conseguem-se dados acerca das temperaturas do local em questão... De notar que posteriormente as imagens são manipuladas e "coloridas" para que seja mais perceptível as diferenças de temperatura. Caso contrário teriamos uma imagem a "preto-e-branco" com triliões de tonalidades acinzentadas imperceptíveis ao olho humano.

Portanto as imagens são manipuladas no que toca à coloração, de notar que existem também bastantes formações rochosas naturais que possuem propriedades geometricamente perfeitas...

Da minha parte nada de anormal vejo nessa imagem... Sem menosprezar o belo achado. :) 

Não me acredito que tenha havido vida em Marte, é apenas um forma de uma porta, nada de especial, temos o exemplo da lua, que tem uma cara desenhada na superfície e não houve extraterrestres lá

imaginem que tenha existido vida há 15 milhões de anos atrás?
é impossivel existir algum rasto pelo menos a vista de robots ou sondas...
mesmo o metal que sobre que nem sei se é possivel ainda existir estaria ja coberto pelo solo.

Ja vi fotos dos polos de Marte e sem querer parecer fanático parece existir árvores lá, lol, quanto a famosa face ja tiraram uma nova foto no mesmo spot e deu para ver que não é uma face.