Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Marte tem as respostas???
    Iniciado por homemmestirioso
    Lido 4.929 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Depois da suposta presença de um rosto na superfície de Marte, o próximo frenesi deverá ser o bizarro e estranho buraco em forma de porta que apareceu numa foto de uma montanha marciana  feita pelo satélite da Nasa Mars Reconnaissance Orbiter. A  tal "porta" foi notada e noticiada por um russo que viu naquela estranha mancha na imagem uma forma extremamente curiosa. De fato, a imagem é mesmo interessante, já que buracos quadrados, embora possíveis, não são comuns.  Sobretudo na base de uma  montanha gigante de pedra que mais parece um prédio em forma de gota, elevando-se sozinho no meio de uma gigantesca planície.

tenho aqui fotos da "porta" de Marte:








"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

AndreiaLi

caso os oceanos terrestres desaparecessem, certamente encontravas cavidades iguais no leito seco, tais como a fossa abissal das marianas.

cavidades, efeitos de luz, Marte não possui vida, quanto muito noutros planetas, agora Marte...nop....todas as imagens até agora apresentadas são de efeitos de luz semelhantes a outras coisas...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

Citação de: maryn em 21 fevereiro, 2010, 09:52
cavidades, efeitos de luz, Marte não possui vida, quanto muito noutros planetas, agora Marte...nop....todas as imagens até agora apresentadas são de efeitos de luz semelhantes a outras coisas...

Concordo. Mesmo que Marte tenha água, é um planeta geologicamente inactivo, o que torna impossível a existência de vida nele.

Tambem concordo que Marte não será actualmente habitado, mas será que já foi?Não será esta "porta" um "resto" deixado por alguma éspecie que habitou Marte?Uma base abandonada quiçá!
Se bem que para ser sincero, se tivesse sido habitado, teria de haver bastantes mais marcas e restos de civilizaçao.Coisa que nao há em Marte....de qualquer das maneiras, não deixa de ser uma imagem interessante.
Trebalig

Honestamente a foto apresentada aparenta, na minha opinião, aspecto de manipulação...

Citação de: Zanahoria em 21 fevereiro, 2010, 22:05
Concordo. Mesmo que Marte tenha água, é um planeta geologicamente inactivo, o que torna impossível a existência de vida nele.

Só uma coisa, está incorrecta essa afirmação, sendo um planeta geologicamente inactivo apenas quer dizer que não há energia interna ou há muito pouca, logo não temos existência de vulcões activos e movimentos de placas.

Por isso, podemos viver num planeta geologicamente inactivo? Sim, podemos .. Um dia a Terra também será e aposto que ainda viverão nela x)

Há já agora ...
Porta?
Humm, acho que não ..
Simples coincidências e também já vi a foto da face .. digo o mesmo, simples coincidências.

#10
Citação de: homemmestirioso em 04 janeiro, 2010, 15:44
numa foto de uma montanha marciana  feita pelo satélite da Nasa Mars Reconnaissance Orbiter.

A NASA hoje em dia, tem cada vez mais as costas largas, todas as teorias da conspiração postas na net por gente que não tem que fazer na vida, citam constantemente a NASA, mas se formos ver o site oficial, nada do que por aí se fala lá consta.
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Nós imaginamos Marte de um jeito,mais nunca exploramos a tal ponto,a NASA esconde muita coisa.
Os ETs também imaginamos de forma errada,pensamos que eles são iguais á nós,se eles existem devem ser bem diferentes do que imaginamos.
Viva a vida como se fosse ultimo dia,pois nunca se sabe o amanhã!

acho que a algo que as pessoas se esquecem...quando falaram que se marte tivesse vida anteriormente, teria vestigios...mas e se marte teve vida a milhoes ou bilioes de anos atras?

Concordo plenamente com você caro kalabdog13,pode estar enterrado debaixo de Marte.
Tratasse que Marte tem água,pode ou existiu vida subaquática.
Viva a vida como se fosse ultimo dia,pois nunca se sabe o amanhã!

Penso que Marte já tenha sido habitado mas não por uma civilização "avançada".