Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fotografia minha com entidade por perto?
    Iniciado por aguti
    Lido 8.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta foto foi captada pela minha filha no dia 1 de Janeiro na serra de Cpordova já no regresso a Portugal.
Sombra? Jogo de luzes? Acaso? Eu não tenho qualquer experiência na matéria e não consigo perceber o que é se alguém me explicar fico agradecida.






Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


acredito que seja o jogo de luz. fiz close up e não se assemelha a nada a não ser luz.
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

existe aqui um verificador ortográfico façam uso dele ...

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Penso que tenha surgido esse efeito porque a foto foi tirada contra a luz...

S.Cipriano

paranormality666
#7
só pode ser a luz, observe a sua posição e compare com as demais
estão em linha recta, é possível traçar uma linha recta passando pelo centro em todas ao mesmo tempo... :laugh:

mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum -

#8
Obrigada a todos vou dormir muito mais descansada.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#9
Sim, também me parecem luzes, mas fazem um efeito engraçado. :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Open you eyes and your mind!

 ;D Também achei, mas fiquei muito curiosa

Isso acontece quando tiras foto com uma iluminação muito forte (neste caso o sol). É o chamado 'lens flare' ou reflexo de lente.
"Dormir? Só dorme o frio cadáver, que não sente; A alma voa e se abriga aos pés do omnipotente" - Alexandre Herculano

Tambem acho que nao é nada mais que apenas luz e reflectos :)

cumps
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

#13
Citação de: aguti em 05 janeiro, 2010, 00:32
Obrigada a todos vou dormir mt mais descansada.
Eu acho que devias ter muito cuidado, aquilo parece ser um demónio dos mais perigosos  ::)
estou a brincar, claro  :laugh:
beijos



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


então não conseguem ver a cara do e.t na segunda foto ???