Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Área 51 (2010)
    Iniciado por ppcom
    Lido 4.039 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda há muito (mesmo muito) pouca informação sobre este filme, mas decidi criar um tópico para ele na mesma, e depois vamos acrescentando informação  :)

Area 51 é o novo filme escrito e dirigido por Oren Peli (Paranormal Activity). Se estiver ao nível do PA, temos filme!  ;D
Ao contrário do Paranormal Activity, que teve um orçamento de 11.000 Dólares, Área 51 conta com um orçamento de 5 Milhões de Dólares.

O filme começou a ser produzido no Outono de 2009 e deverá ter o lançamento oficial em 2010.

Pelo que se sabe, o filme será sobre 3 adolescentes que, ao cruzarem o deserto do Nevada, "tropeçam" na famosa Área 51.
Tal como Paranormal Activity o filme será do tipo "Found Footage"  ;D ;)

Resumindo:

Oren Peli + "Found Footage" + 5 Milhões de Dólares = Só pode ser um grande filme!

;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Não sei se será um "grannde" filme, mas será uma produção curiosa, espero que o orçamento alargado não roube a magia que teve o Paranormal Activity e faça com que este tenha um ar menos amador e mais falso... por vezes é o que acontece quando cai nas mãos das grandes produtoras como é este caso. Aliás, fiquei muito triste quando soube da sequela do Paranormal Activity, será algo como REC 2 ou as sequelas do Blair Witch Project... é pena :(

Eu acho que o orçamento mais "saudável" vai ajudar o filme  :) Pelo que li, este Area 51 também será do tipo "Found Footage", logo suponho que o lado "amador" do filme vai continuar presente.

Imagino este filme como sendo algo do género do Cloverfield, que também era "Found Footage" mas tinha um orçamento de 25 Milhões. Os efeitos especiais estavam bons sem nunca fazer perder a sensação de home-movie  :)

Vamos a ver...
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

ainda não se sabe de nada???

Eu não sei mais nada  :-\

Sei apenas que já foi filmado e está em pós-produção.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ja devia ter um trailer  a circular por ai...

também acho que sim :-\