Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Oferta 1 Conj. Velas Perfumadas com Castiçais ao "Membro do Mês" Janeiro 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 6.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos(as)!  :)

No mês de Fevereiro iremos seleccionar o membro do PortugalParanormal.com que em Janeiro contribuir mais para o fórum.

O membro seleccionado irá receber até dia 10 de Fevereiro 1 Conjunto de Velas Perfumadas com Castiçais totalmente grátis.








Algumas Informações:
> O membro vencedor será seleccionado consoante a participação útil no fórum, número de referidos e outros aspectos.




Porque estamos a oferecer este prémio?
Sabemos que o tema do fórum é considerado "difícil" em Portugal, muitas pessoas visitam o fórum para ler os conteúdos mas sentem-se inibidas só de participar.
Por isso mesmo, esperamos desta forma aliciar à participação dos utilizadores e visitantes no fórum PortugalParanormal.
Este mês estamos a oferecer um Conjunto de Velas Perfumadas com Castiçais, no entanto outras ofertas serão colocadas.

ui café, tão bom! que cheirinho que deve ter ::)
:D

É para manter o pessoal desperto quando visitam o PP a altas horas da madrugada! :)

Hum... acho que vou ficar viciada nos premios... eheheheheh...

Brincadeira!

Venho quando posso e tento responder a todos, sou assim só isso, mas fica prometido se ganhar transfiro o prémio para o 2º classificado pode ser?
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 03 janeiro, 2010, 21:58
Hum... acho que vou ficar viciada nos premios... eheheheheh...

Brincadeira!

Venho quando posso e tento responder a todos, sou assim só isso, mas fica prometido se ganhar transfiro o prémio para o 2º classificado pode ser?

Ah....  :hmm: não há segundo classificado, portanto não. ;D

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Olá  :laugh:
Estou a ver que és habilidoso!!!! que mais artefactos fazes?

Tenho estado a puxar pela cabeça e há 2 casarões por trás da estação de Aveiro (uma delas parece mesmo uma casa assombrada  :o) que segundo dizem, e pelo menos a mais pequena, estão assombradas. Alguém conhece?

Olá joanaf!

Habilidoso? Quem?  :o  ::)

Se te estás a referir ao prémio, não fui eu que fiz.  :laugh:


Já temos um vencedor para o prémio do mês de Janeiro! :D

Desde já, muito obrigado a todos pela vossa participação no fórum!


O prémio para o Membro do Mês de Janeiro vai para....


ppcom


:wav:





Parabéns ppcom, irás receber até dia 10 de Fevereiro o teu prémio; um 1 Conjunto de Velas Perfumadas com Castiçais.



PS: Fiquem atentos, pois brevemente será anunciado o prémio para o Membro do Mês de Fevereiro!  ;)

Muito obrigado!!

Queria agradecer à minha família, ao meu manager, aos meus amigos... Estou a brincar  :laugh:

Vou tentar estar à altura durante este mês!

Beijos e abraços para todos (beijos para elas, abraços para eles  :P)
;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Muitos parabéns, ppcom, não é em vão que dedicamos um pouquinho do nosso tempo ao PP.


Beijos


templa
Templa - Membro nº 708

Pipoca

Parabéns nino, mereces depois de tanta tortura......... eheheheh
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!