Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foto tirada no churrasco na casa da minha tia-o que será?
    Iniciado por giu
    Lido 30.125 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RR
O fantasma do porco, anterior proprietário das febras, a tentar reclamar o que é seu?
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Natasha Montorso
#76
Parece ser a face de uma criança mas esta bem desfigurada, e também não tem corpo, da para ver que mancha na parede não é porque tem coisas atrás da figura, bem estranho...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


giu
#77
Citação de: Eclipse em 16 novembro, 2011, 12:59
Primeiro a forma apareceu inscrita dentro de uma circunferência vermelha.
Depois, dentro de uma elipse, o que indica que o detalhe foi mal tirado...logo, a imagem foi (e não digo que foi intencionalmente) manipulada!

Já agora, e onde está a foto original, sem quaisquer linhas vermelhas, para que se possam ver os pixels ampliados?????

Bem, aí vai a foto original, sem o círculo:


Eu postei essa foto para que pudessem me ajudar. Eu até pensaria que seria minha imaginação, se não fosse um pequeno detalhe: às vezes posso enxergar além das outras pessoas. Se for somente uma ilusão essa imagem, beleza, fico tranqüila, mas se não for, preciso descobrir o que realmente é e por que está ali.
Alguns perguntaram sobre uso de flash de câmera, e a resposta é que não foi usado flash, foi tirado do celular, estava meio nublado.
Giu ;D

Para mim parece muito a menina do filme "O EXORCISTA" RSRSRS


Estranho!
mas também não tenho nenhum palpite.
Raio das fotos que ficam sempre pixilizadas e desfocadas.
;)
De qualquer forma não me parece ser uma criança.
Mas não sei mesmo!
:)
Ashesrain

#81
Citação de: lauviah em 26 junho, 2013, 23:28
Raio das fotos que ficam sempre pixilizadas e desfocadas.
isso é sempre, mas também quando aparece alguma nítida dizem logo que é montagem ;D


já agora parece-me uma cara de sapo ;D
------------------
peguei na foto e passei pelo photoshop (não é que perceba alguma coisa daquilo, sou mais de illustrator) e parece-me uma cara. Fica a foto em baixo
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Realmente estranho!! a mim me parece uma pessoa de sexo masculino com a mão no queixo estive a ver com uma lupa e nada indica que seja da madeira é sim algo estranho mesmo mas como muita coisa aparece assim sem explicação.Esta será mais uma é apenas o meu parecer os olhos não conseguem visualizar todos de igual modo

Sinceramente pareceu tudo e mais alguma coisa e ao mesmo tempo não deve passar de uma ilusão de ótica, mas é a minha opinião :) por vezes o nosso cérebro imagina ou idealiza "coisas"

A mim parece me isto em ponto pequeno e desfocado..

worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Eu sinceramente nem sei. De facto, estou de acordo com alguns comentários que descreveram "a face" com tendo uma espécie de pequenos cornichos e barba pontiaguda. Foi também o que me saltou á vista. Mas muito sinceramente, tenho de concordar (novamente) com o Lauviah. A foto está demasiadamente pixelada para dar uma opinião concreta e a dita "face" é demasiado pequena e está muito desfocada para se poder dar uma opinião concreta...

Sinceramente, não coloco de parte nenhuma hipótese. Parece estar lá "algo", mas não dá para perceber o que é.

Acho é engraçado que tanta gente consiga ver tanta coisa com tanto pormenor... Eu vejo muito bem e não vejo tanta coisa... nem creio que tal seja possível neste caso...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.


ñ percebi o tal demônio que tanto falaram, porém a sensação que me dá ao olhar para a foto é que trata-se de uma senhora idosa de cócoras...