Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Feitiço
    Iniciado por Strela
    Lido 3.145 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva!
Desconfio que me tenham feito algum feitiço para me separar do meu namorado. Gostamos um do outro no entanto não coneseguimos estar juntos, parece que algo nos afasta. Como posso saber se nos fizeram algum feitiço?
"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."

Pattricia92
Olha , desculpa mais n seei não   :-[

Não tem a ver com feitiços,tem a ver com feitios...para se darem bem basta não darem valor a coisas insignificantes,confiarem um no outro,e darem por vezes o braço a torcer,outra coisa é porem os pontos nos ii,sentarem-se calmamente e terem uma conversa franca sobre o que se passa,o que não gostam um no outro, e tentarem chegar a consenso ;)

Olá Nita,

Tens toda à razão, tudo se baseia numa boa conversa e acima de tudo, transparência. Naquela altura, o que me levou a escrever o tópico foi mesmo o desespero. Não havia motivos para o que se andava a passar... eu queria estar com ele mas quando estava-mos juntos eu dava-lhe para trás. Era como se vê nos bonecos animados, um   :angel: e um  >:D atrás de cada ombro..cada um puxa a pessoa para o seu lado.
Na época uma amiga minha meia dada oculto, aconselhou-me a defumar minha casa e a tomar um duche purificador. E disse-me que a mãe dele me tinha feito uma maroteira.
Fiz o que me aconselhou.. Hoje já estamos juntos e já vivemos juntos. O que se passou ao certo? Não sei.. A defumação ajudou ou não? Não sei.. Talvez o psicológico tenha actuado.. Ou talvez o facto da mãe estar longe dele faça com que ela não tenha tanta influência nele..
O que importa é que voltamos a ser o que sempre fomos no passado! :)

"O verdadeiro mistério do mundo é o visível, não o invisível."

Amor é uma coisa compatibilidade/afinidade é outra.
Acontece muitas vezes haver pessoas tão parecidas ou tão opostas, tornando um relacionamento íntimo ou "aprofundado" entre elas muito difícil.
Não penses logo que é um feitiço pois com força de vontade, amor e dedicação conseguimos o que queremos.
Na minha opinião vocês só têm duas soluções:
               1ª- Relacionam-se como amigos;
                               ou
               2ª- Fazem um esforço conjunto e igual e tentam modelar-se e compreender-se um ao outro;


If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.