Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Desafio: Escrever Um Conto - "Escritor do Mês" Janeiro de 2010
    Iniciado por IceBurn
    Lido 18.228 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho de andar com o elevador ou lá o que é para um lado e para o outroe quebra-me o ritmo, capice?
Templa - Membro nº 708


#62
Capice! Eu também não gosto muito de ter de andar de um lado para o outro  ;D

Fazes assim: copias o texto todo; abres o Microsoft Word e colas lá o texto. É assim que eu faço  ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 01 fevereiro, 2010, 22:01
Capisce! Eu também não gosto muito de ter de andar de um lado para o outro  ;D

Fazes assim: copias o texto todo; abres o Microsoft Word e colas lá o texto. É assim que eu faço  ;)

Pois, em último recurso! ;)
Templa - Membro nº 708

Templa - Membro nº 708


Já vi, está mesmo muito bom o conto vencedor. Mais uma vez, parabéns. mas parabéna a todos porque os contos estão todos muito bons, não achas Ice?
Templa - Membro nº 708

Obrigado Templa :) é verdade, também já li os contos dos outros participantes e gostei muito, estão muito bons! Parabéns! :)

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#69
Citação de: Templa em 01 fevereiro, 2010, 22:30
Já vi, está mesmo muito bom o conto vencedor. Mais uma vez, parabéns. mas parabéna a todos porque os contos estão todos muito bons, não achas Ice?

Sem dúvida. É sempre uma tarefa inglória ter de seleccionar um no meio de tão bons trabalhos, por isso mesmo o importante é participar, no fundo todos saem vencedores só de o fazer. Muito obrigado pela vossa adesão.


"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Muito obrigado a todos :)

Morgriff e Nita, vocês também estão de parabéns pelos vossos contos, tal como os outros participantes! ;)

"Extraordinary claims require extraordinary evidence" - Carl Sagan

"Just 'cause you feel it doesn't mean its there." - Radiohead