Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • A minha namorada origina complicações
    Iniciado por mooch
    Lido 4.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mooch
A minha namorada sempre que vai a algum lado por exemplo a um supermercado fazer compras no momento de pagar acontece sempre algo, ou a máquina registadora avaria ou o cartão MB não passa ou outra qualquer complicação, mas estes problemas normalmente acontecem a pessoa que está à nossa frente raramente a nós e a mim só acontece se ela estiver presente. Gostava de saber o k pode originar isto.




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


AndreiaLi
Parece-me algo da energia dela, contudo não dá para precisar ao certo  :-\

Citação de: AndreiaLi em 31 dezembro, 2009, 18:48
Parece-me algo da energia dela, contudo não dá para precisar ao certo  :-\

sim pode ser energia negativa ou simplesmente muita má sorte mas nam excluo a opçao de energia negativa
Feliz 2010 .. Vamos desafiar o alem :P:P
blog de minha prima passem por la vao gostar :
http://lunaeathena.blogs.sapo.pt/

Quantas vezes (mais ou menos) é que isso se verificou? E já agora, há quanto tempo se verifica isso?
I say the right things, but act the wrong way

mooch

AndreiaLi
Quando ela era criança, sabes se issso ja acontecia com ela? ou se foi após algum evento em particular na vida da mesma que se começou a verificar tal fenómeno

Creio que terás de desvendar um pouco mais essas situações
Há quanto tempo acontecem...
O que está ela a pensar nesses momentos...
Se sofreu algum "acidente" anteriormente...
etc...

Só depois da informação mais desenvolvida se poderá opinar...

Jinhos

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Existem muita possibilidades (Energia negativa, espírito inferior "encosto",etc.), contudo a informação que nos deste, é pouca... oferece mais pormenor à situação...

Citação de: Edward4 em 06 julho, 2010, 20:55
Existem muita possibilidades (Energia negativa, espírito inferior "encosto",etc.), contudo a informação que nos deste, é pouca... oferece mais pormenor à situação...

a energia negativa pode se revelar em coisas eléctricas? é que tipo em minha casa ultimamente tudo quando é lâmpadas funde se tudo e fundem de uma maneira estranha começam a piscar tipo  discoteca e nunca chegam a fundir de uma vez ficam assim ate ao ponto de agente ligar o interruptor e ela não ligar mas se deixarmos assim elas começam a piscar tipo flash de discoteca acham que pode ter a ver com energias negativas?

AndreiaLi
#10
Primeiro seria necessário averiguar se seria apenas um mau contacto das lâmpadas, avarias do sistema eléctrico. Se essa hipótese viesse a ser descartada, então sim, poderia ser.

Citação de: AndreiaLi em 06 julho, 2010, 23:44
Primeiro seria necessário averiguar se seria apenas um mau contacto das lâmpadas, avarias do sistema eléctrico. Se essa hipótese viesse a ser descartada, então sim, poderia ser.

pois andamos a ver se chamamos um electricista ate ouve uma vez uma coisa estranha que me levou agora a perguntar isto pois eu uma vez tive no pc ate tarde e quando fui para me deitar ao apagar a luz a lâmpada explodiu  :o  e disparou o quadro e tudo fiquei as escuras ate fiquei assim uns segundos a ver se via algo de mais mas não vi nada então liguei de novo o quadro e vi que os restos da lâmpada estavam perto do pc ....

eu ate acharia isto normal se fosse ao acender a lâmpada mas foi ao desligar como é que ao desligar uma lâmpada no interruptor ou seja a tirarlhe corrente a faz explodir e disparar o quadro e tudo? e tirando isso as lâmpadas acabam por fundir todas isto é uma casa nova com coisa de 3 ou 4 anos feita por nos com muito esforço e no principio tudo corria bem agora ultimamente as lâmpadas andam assim e sobre tudo o meu quarto parece uma discoteca ja levou umas 3 lâmpadas em pouco tempo e ficam todas iguais ja trocamos casquilho e tudo