Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Antena 3 - Prova Oral - De olhos bem abertos - 30 de Dezembro de 2009
    Iniciado por IceBurn
    Lido 3.591 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O filme Paranormal Activity tem dado que falar como, aliás, sempre acontece quando se aborda a temática dos fenómenos paranormais.
Por mais ou menos céptico que se seja, ninguém escapa ao assunto, e nós, na Prova Oral – ela em si um fenómeno evidente de paranormalidade – também não.
Vai ser uma emissão de meter medo, com o filme acima citado como ponto de partida para uma conversa com vários convidados, alguns deles espectrais. Não percam, é a partir das 19, com Fernando Alvim e Cátia Simão.


Fonte: Blogue da Prova Oral


http://static.portugalparanormal.com/comunicacaosocial/antena3/Antena.3-Prova.Oral-De.Olhos.Bem.Abertos-30-12-2009.mp3

Ver também: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,4476.0.html


Aproveito para pedir ao pessoal do fórum para irem ao blog da prova oral ao ultimo programa claro e deixem os vossos comentarios, sei lá experiências paranormais, ou então opiniões sobre o que foi falado no programa, se discordam ou não e porque.

Desta maneira, ou seja com comentarios, mostramos que existe um grande interesse no assunto debatido e também ajudamos a nível de não haver apenas comentarios gozistas.

Cátia Simão? Não há aqui um lapso ou estou a perder alguma coisa? E foi muito bom. Parabéns a todos.
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 31 dezembro, 2009, 09:29
Cátia Simão? Não há aqui um lapso ou estou a perder alguma coisa? E foi muito bom. Parabéns a todos.


Já percebi. catia Simão é quem normalmente faz o programa com o Alvim.
Templa - Membro nº 708

"Quero-vos desejar as melhoras"  ;D ;D ;D farto-me de rir....
Mas dou os parabéns, muito bom o programa, mais meia horita não se perdia nada ;)
I say the right things, but act the wrong way

Adorei!!!!! ;D Oh Raquel (Spiderzinha)
tens uma voz lindissima!!!
O António(ItchysSapien) então tem uma voz perfeita para rádio...O João(Iceburn) esteve impecável!
Estiveram todos muito bem!!!!
;D

Parabéns!!!!
Gostei muito do programa.
Spiderzinha: excelente voz de mulher do norte!!!  :)
ItchysSapien: pareceste muito profissional, um doutorado em assuntos paranormais. Muito seguro de ti. gostei  :)
Iceburn: não conhecia o tenhamedo, agora já conheço. muito bom!!!

Parabéns a todos e que venham mais programas!
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


Parabéns!!!!

Gostei muito do programa.

ItchysSapien:excelente voz e muito seguro de si!!!

Spiderzinha: muito divertida e também estava super a vontade!!

Iceburn:achei-o um pouco nervoso,mas esteve bem!!!

Parabéns a todos ;D :-*

pedrosss
parabens pessoal adorei ouvir o programa foram mt firmes e seguros um abraco para todos força



Infelismente so ouvi agora a vossa gravação! Muito bom parabens ao PP e a que foi la estiveram bem e bem representado! ;)
Blackwolf