Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Antigo Sanatório dos Caminhos-de-ferro nas Penhas da Saúde
    Iniciado por IceBurn
    Lido 61.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

#241
Isso foi tirado quando é pra já ter neve ? alegra me ver esse sitio reaproveitado :) muitos outros que conheço podiam levar o mesmo tratamento

Citação de: calecute em 22 janeiro, 2013, 22:26
Uma pequenina actualização do nosso sanatório ;D



É um edificio bonito, mas não sou lá muito fã da cor..Será a cor definitiva? Aproveitaste para ir a neve? :p

Citação de: ShellyTantrum em 23 janeiro, 2013, 17:39
É um edificio bonito, mas não sou lá muito fã da cor..Será a cor definitiva? Aproveitaste para ir a neve? :p


Eu gosto da cor... embora gostasse muito mais se fosse amarelo....
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 23 janeiro, 2013, 21:38

Eu gosto da cor... embora gostasse muito mais se fosse amarelo....

Eu gosto da cor, mas não gosto de a ver num edifício dessa envergadura.
Sim, concordo que o amarelo ficaria melhor, e eu nem gosto de amarelo.




Citação de: ShellyTantrum em 24 janeiro, 2013, 09:46
Eu gosto da cor, mas não gosto de a ver num edifício dessa envergadura.
Sim, concordo que o amarelo ficaria melhor, e eu nem gosto de amarelo.





Curiosamente, um dia destes li  algo que dizia que os fantasmas, normalmente, abordam pessoas que tenham a aura cor-de-rosa, sobretudo se forem jovens.... Essa cor indica mediunidade.... Olha se fazem o mesmo aos edifícios?! Vai ser uma big party ;D ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

Excelente edifício, merece bem a visita, seja com o propósito de investigação ou não. Com neve até faz lembrar o hotel do filme The Shining.  ;D
Se há sítios em que eu acredite que possamos testemunhar ocorrências paranormais, este sitio é um deles. Isto partindo do principio que tenham falecido lá muitas pessoas e como se trata de vitimas da tuberculose, temos em mãos um Waverly Hills à portuguesa! :laugh:
"Tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas." - Antoine de Saint-Exupèry

[acho que não importa o que vão construir lá,ou que apenas fique a fachada....tenho  a certeza que muita coisa irá se passar por lá no solo onde muitas pessoas morreram(como familiares meus),onde o sofrimento deu conta do lugar.

Sintia
#248
Novidades do Sanatório.
Fotos tiradas quarta dia 14 de Agosto
P.S.: Não se pode lá entrar, e tão depressa a obra não deve estar acabada. Consegui tirar fotos porque pedi a um funcionário para entrar.






A inauguração estava prevista para este mês e foi alterada para o início do próximo ano. Por agora -.-



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.






Parece que ficou fantastico o restauro, vai ser o que de futuro?

Sintia

#251
Citação de: Sintia em 17 agosto, 2013, 12:46
Novidades do Sanatório.
Fotos tiradas quarta dia 14 de Agosto



Está simplesmente fantástico, adoro ver estes edifícios recuperados !  ;D Podiam fazer o mesmo à Quinta do Comandante e a muitos outros edifícios, é uma pena o estado em que se encontram !

Eu sou da covilha e nao o edificio nao vai ser demolid
Citação de: Sintia em 20 agosto, 2013, 09:57
Pousada
o, estao a reconstrui-lo agora vai ser um pousada
Vai ser uma pousada

Citação de: calecute em 22 janeiro, 2013, 22:26
Uma pequenina actualização do nosso sanatório ;D


um bom local para as pessoas terem experiencias paranormais, visto que morreu la muita gente...